“Encontros Musicais e Sorrisos”

0

A EMS, líder no segmento farmacêutico nacional, realiza no dia 17 de setembro o segundo evento da Série “Encontros Musicais e Sorrisos”, que visa consolidar a nova marca e posicionamento da empresa, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com seus públicos.

Cerca de 1,4 mil convidados entre médicos, parceiros, formadores de opinião e autoridades estarão reunidos na sala São Paulo, um dos espaços culturais mais nobres da capital paulista, para um espetáculo especial da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), uma das principais referências do País em música erudita. 

De acordo com Telma Salles, diretora de relações externas da EMS, a segunda edição da série “Encontros Musicais e Sorrisos” é mais uma oportunidade de fortalecer relacionamentos. “A associação da nossa marca com eventos de altíssima qualidade e valor cultural é sempre muito positiva. Os profissionais de saúde, em especial os médicos, têm uma rotina muito estressante e um evento musical é sempre uma oportunidade de contribuir para melhorar o cotidiano. A idéia é percorrer o Brasil com essa proposta apresentando nossa marca”, explica.

O primeiro evento da série Encontros Musicais e Sorrisos foi realizado em 3 de agosto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Cerca de 1,8 mil pessoas acompanharam uma apresentação VIP da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) e um inesquecível show do músico João Bosco.  O terceiro encontro da Série está programado para novembro na cidade de Belo Horizonte (MG).

A promoção de eventos culturais torna-se uma tradição para a EMS.  Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a empresa passa a ser uma das principais apoiadoras da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP).

Atualmente, a OSESP é considerada a principal referência da música sinfônica do País e modelo de excelência em todo o mundo. Tanto que em 2007, comemorando 10 anos sob a direção do maestro John Neschling, a orquestra realizou a mais importante turnê de sua história, com 16 concertos em oito países diferentes da Europa: Espanha, Suíça, Áustria, Portugal, Alemanha, França, Hungria e Polônia.   

Fundada em 1954 pelo maestro Souza Lima, a OSESP, composta por mais de 300 colaboradores entre músicos, administradores e técnicos, realiza atualmente cerca de 130 apresentações por ano, mesclando em suas apresentações grandes obras da literatura musical internacional, primeiras audições e compositores brasileiros.

 

Serviço:
 

Evento: 2o. Encontros Musicais e Sorrisos

Data: 17 de setembro de 2007

Horário: das 19h às 22h20

Local: Sala São Paulo

Endereço: Praça Julio Prestes s/n – Centro – São Paulo – SP

Share.

About Author

Comments are closed.