“N possibilidades. Um único aparelho”

0

Nokia Nseries lança a campanha “N possibilidades. Um único aparelho” com versão especial e inédita para as revistas Info Exame e Playboy, cujas capas foram giradas na posição horizontal numa alusão à possibilidade de visualizar a tela do aparelho no formato compatível a páginas de internet.

A campanha impressa também estará presente em formato simples ou página dupla nas revistas Exame, Vogue RG, Veja e Trip. Além disso, os cinemas ganham versões do filme veiculado na TV aberta e por assinatura, em canais como TV Globo, Fox, GNT, AXN, Fox, Telecine e outros.

Os sites Yahoo, Terra, Ig, Chic, Onne, e Apontador, entre outros, também recebem as criações online de “N possibilidades. Um único aparelho”. Para as páginas de internet das revistas Superinteressante e VIP, o conteúdo e a barra de rolagem serão dispostos na horizontal, em uma experiência diferenciada. A campanha ainda inova com o primeiro banner horizontal veiculado em palm tops.

O conceito da campanha apresenta a concepção de que tudo o que o indivíduo necessita para se conectar ao mundo cabe em um único aparelho. Gil Bastos, gerente de Marketing de Nokia Nseries, afirma: “A convergência entre telefonia, multimídia, GPS, internet e outras mídias pode ser vivenciada por meio do Nokia N95 e é isso o que a campanha propõe ao público. Os formatos diferenciados e inéditos para o meio digital reforçam a idéia de inovação e tecnologia de ponta”.

A criação da campanha é da agência Lowe London, adaptada pela Lew,Lara, que desenvolveu a versão inédita para os sites e as revistas Playboy e Info Exame.

Share.

About Author

Comments are closed.