11:21, O CARRÃO, O ROLEZINHO E O JUIZ

0

Anúncios de oportunidade são sempre criativos e pontuais, em cima do laço. A informação de que o juiz Flavio Roberto de Souza foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne do empresário Eike Batista, apreendido pela Polícia Federal por decisão do próprio magistrado em favor das vítimas que se sentiram lesadas ao investirem suas economias nas empresas X de Batista, cujas ações viraram pó, levou a agência carioca 11:21 a criar divertido anúncio impresso. Convida o consumidor a “dar uma voltinha num carrão que ainda não é seu”, na verdade um modelo Mercedes S500, que, sem adicionais, pode sair por  R$ 500 mil. O convite para test drive, o passeio ou popular “rolezinho”,  é da concessionária AGO, tradicional nesse mercado de luxo no Rio de Janeiro, com loja na Barra da Tijuca. O jornal Extra, do Rio, foi  quem fez a revelação do uso do carro pelo juiz em foto reproduzida em toda a mídia. 

ago

Ao jornal Folha de S. Paulo, o juiz explicou que “é normal” o uso do carro apreendido. Confira no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1594426-juiz-de-processos-contra-eike-afirma-que-dirigir-carro-do-reu-e-normal.shtml

E como oportunidade nunca vem sozinha ou desacompanhada, nas redes sociais é grande o burburinho de que o piano aprendido na casa de Eike Batista foi parar no condomínio onde mora o juiz. O jornal Folha de S. Paulo confirmou a informação. Leia:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1594597-piano-de-eike-batista-esta-no-condominio-de-juiz.shtml

 

Share.

About Author

Comments are closed.