A 141/ SoHo Square criou uma campanha especial para o lançamento da marca Wickbold em Brasília, que estréia nessa semana em emissoras da TV aberta do Distrito Federal.
Sob o conceito “É hora de Wickbold. É muuuuito mais pão.”, a ação é composta de filme, mídia exterior, materiais de ponto-de-venda e
Internet. A direção de criação é de Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro.
O lançamento da campanha Wickbold, que é líder de vendas na categoria de pães industrializados, coincide com a 2ª Caminhada da Qualidade de Vida do Distrito Federal, que acontecerá no dia 23 de setembro e terá patrocínio oficial da marca.
A Wickbold conta com uma variedade de produtos especiais em diversas linhas, como: grão sabor, light, lanche, além de pães alemães, bolos casa suíça, pão de alho, torradas e farinha de rosca. Com quatro fábricas, três em São Paulo, e uma no Rio de Janeiro, a empresa está no mercado há 69 anos e tem filiais em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e recentemente Distrito Federal. Possui ainda distribuidores no Sul da Bahia e Rio Grande do Sul. Segundo a pesquisa líderes de vendas 2006, realizada pela Nielsen e publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) na revista Super Hiper, a Wickbold é líder de vendas na categoria de pães industrializados pelo quinto ano consecutivo.