141/SoHo Square cria para Avon

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Nessa semana, a 141/SoHo Square coloca no ar a segunda fase da campanha de recrutamento de revendedoras da Avon para o Brasil e para a Colômbia. A ação exibe 14 depoimentos reais sobre a importância de trabalhar para a empresa.

Escolhidas a partir de uma seleção de 60 revendedoras, as mulheres contam como a Avon impulsionou e impulsiona suas vidas, seus relacionamentos e seu dia-a-dia.  Para Fabio Pinheiro, diretor de criação da agência, o grande diferencial da campanha foi a utilização de depoimentos genuínos das revendedoras, sem que houvesse um roteiro desenvolvido pela agência. R20;O ponto alto da campanha foi exatamente a obtenção de testemunhais bons e legítimosR21;.

Hoje a Avon tem 1,2 milhão revendedoras só no Brasil, a maior força de vendas da empresa no mundo. Na Colômbia também houve uma grande seleção de revendedoras do país. Desde que lançou em março o conceito R20;Viva o AmanhãR21; em 14 países da América Latina –  incluindo Brasil, a 141/Soho Square coordena a produção de campanhas em outros países.

Todos os filmes feitos para o Brasil, três na primeira fase e um na segunda, têm veiculação em canais de TV aberta até outubro. Participam da campanha Najla (RS) e Deise Saibro (RS), Solange Bento (SP), Priscila Schultz (SP), Michela Holsbach (MS), Larissa Martins (SC), Núbia Nascimento(SP), Tatiane Guitti (MG), Tatiane Faria (RJ), Maria Isabel (SP) , Mariênia Moraes (RJ), Luciete Calixto (BA) e Massako Maria (SP). Segundo Massako, por exemplo, a Avon é como se fosse o seu marido, que a ajudou a criar os seus filhos. 

Assinam a criação da campanha Luiz Tastaldi, Fabio Pinheiro e Luiz Musa, sob a Direção de Criação de Tastaldi e Pinheiro.

 


 

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