Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
2016 PELO DIREITO DAS MULHERES - Revista Publicittà 2016 PELO DIREITO DAS MULHERES - Revista Publicittà

2016 PELO DIREITO DAS MULHERES

0

A defensora para Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil, Juliana Paes, mandou uma mensagem, em suas contas nas redes sociais, a favor do respeito à liberdade e ao direito das mulheres viverem sem violência. Engajada na campanha internacional #DiaLaranja (#OrangeDay) das Nações Unidas, a atriz marcou o 25 de dezembro com um vídeo publicado no Twitter e no Facebook para milhões de seguidoras e seguidores.

“Todo dia 25, o mundo inteiro reforça a sua esperança por um futuro de paz. Todo dia 25, o mundo se veste de laranja para prevenir a violência contra as mulheres e meninas. Que em 2016, nossa energia positiva seja multiplicada para garantir que as brasileiras tenham suas vidas livres de violência. Um bom natal a todas e todos!”, desejou a defensora da ONU Mulheres Brasil.

Durante as atividades da campanha global 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, Juliana Paes foi nomeada Defensora para Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil em 03 de dezembro.
A artista é colaboradora de campanhas de conscientização pública: #Dia Laranja (#OrangeDay, com ações realizadas no dia 25 de cada mês); O Valente não é Violento, iniciativa vinculada à campanha do Secretário-Geral da ONU “UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres”; e 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Dia Laranja – Em julho de 2012, a campanha do Secretário-Geral da ONU “UNA-SE pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” proclamou o dia 25 de cada mês como Dia Laranja. Em todo o mundo, agências das Nações Unidas e organizações da sociedade civil utilizam esses dias para dar mais visibilidade às questões que envolvem a prevenção e a eliminação da violência contra mulheres e meninas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.