Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
300 na telinha da Vivo - Revista Publicittà 300 na telinha da Vivo - Revista Publicittà

300 na telinha da Vivo

0

Os clientes da Vivo já podem acessar conteúdos diferenciados de informação e entretenimento sobre o filme “300” e entrar no clima desta megaprodução com a personalização de seus celulares. Além de baixar jogos, papéis de parede e enviar cartões virtuais, os usuários podem assistir gratuitamente ao trailer do filme e conferir detalhes sobre o elenco e bastidores das gravações por meio de diversos serviços da operadora.

Baseado no graphic novel “300”, de Frank Miller, o longa conta com a participação de Rodrigo Santoro como Xerxes, Imperador da Pérsia, que invade a cidade de Esparta com a intenção de conquistar a Grécia. Com um grupo formado por 300 guerreiros, a cidade grega luta contra a ocupação em cenas gravadas combinadas com imagens virtuais, que lembram o traçado dos quadrinhos.

Para assistir a uma prévia do filme, os clientes da Vivo podem acessar gratuitamente o serviço Vivo Play e conferir o trailer com alta qualidade de som e imagem. Pelo Vivo Downloads, os usuários ainda podem baixar o jogo de estratégia 300 e combater a ocupação do exército persa em território grego.

Curiosidades sobre a produção e sinopse de “300” estão disponíveis pelo site no Vivo Wap e pelo Vivo Portal de Voz, discando *2211 do próprio celular, com a possibilidade de deixar suas críticas sobre o filme e ouvir a opinião de outros usuários.

Além de informação e entretenimento, a Vivo garante a personalização dos celulares e interação com os amigos ao oferecer aos clientes 15 cartões temáticos e 15 papéis de parede, disponíveis respectivamente no Vivo Foto Torpedo e no Vivo Tons e Imagens.

A aposta da operadora no sucesso de grandes produções do cinema internacional já acontece há mais de três anos, com a oferta de conteúdos inspirados nos títulos Superman – O Retorno, Código Da Vinci, Star Wars, entre outros. Essa iniciativa faz parte de parcerias da Vivo com os estúdios de gravação para levar aos clientes a maior variedade de serviços ligados aos principais lançamentos cinematográficos (blockbusters).

 

Share.

About Author

Comments are closed.