Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PERRIER-JOUËT DO VIRTUAL PARA O REAL - Revista Publicittà PERRIER-JOUËT DO VIRTUAL PARA O REAL - Revista Publicittà

PERRIER-JOUËT DO VIRTUAL PARA O REAL

0

A marca de champagne Perrier-Jouët, do portfólio da Pernod Ricard, investe em ações virtuais para impactar a realidade e demonstrar que qualquer pessoa pode ser voluntária, mas apenas se destacam as que demonstram empatia, boa vontade, comprometimento e consciência da importância da causa apoiada.  Para quem quer ajudar causas sociais e, com pequenos gestos, transformar a vida das pessoas, reunimos aqui três opções de projetos que, apenas, com o compartilhamento de fotos no Instagram arrecada recursos e ajuda a transformar a realidade de crianças, mulheres e idosos.

 

Flor Gentil – # compartilheaprimavera

A ONG quer aproveitar a primavera para mobilizar as pessoas e utilizar as redes sociais em prol de uma causa real. A ação transforma todas as fotos de flores ou com o tema da primavera que forem compartilhadas no Instagram com a hashtag #compartilheaprimavera em cartões exclusivos que serão enviados juntamente com lindos buquês do projeto Flor Gentil, de Helena Lunardelli, a idosos que vivem em 32 casas de asilo espalhadas pela cidade de SP.

Além de uma mensagem de carinho que vai transformar o dia de quem já viveu muitas primaveras, cada post ainda aumenta a contribuição do champanhe Perrier-Jouët para a ONG Flor Gentil, podendo chegar à R$ 70 mil.

 

Serviço 

Flor Gentil

#compartilheaprimavera

Site: http://www.florgentil.com.br/

 

Américas Amigas – #olhardobem

A campanha “Olhar do Bem” ajuda a divulgar a importância da mamografia para a detecção precoce do câncer de mama e assim, aumentar as chances de cura. Para participar da campanha, basta acessar o site www.olhardobem.com.br, faça download de um dos modelos de óculos e viralize nas redes sociais com as hashtags #olhardobem #euvivoeuprevino #euamorosa.

 

Serviço

Américas Amigas

#olhardobem

Site: http://www.olhardobem.com.br/

 

Operação Sorisso – #operacaosorriso

No fim de outubro, a Operação Sorriso chega à cidade de Fortaleza para realizar 65 cirurgias corretivas gratuitas de fissura labiopalatina (lábio leporino e fenda palatina). Além das cirurgias, a Operação Sorriso treina profissionais locais, médicos residentes e novos voluntários no atendimento aos fissurados, para torná-los aptos a prestar assistência a pacientes em diversas especialidades, como Cirurgia, Fonoaudiologia, Anestesia, Psicologia e Ortodontia. Para ajudar basta divulgar a informação para que ela chegue a quem precisa.

 

Serviço

Operação Sorriso

@operacaosorriso

Site: http://www.operacaosorriso.org.br/

 

A nossa jornada – #anossajoranada

A missão de Renata Quintella é compartilhar a ideia de que todo mundo pode fazer alguma coisa por alguém e, principalmente, não importa o que você fez para chegar até aqui, o que importa é: O QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊ AGORA?

Desta forma em oito meses ela ajudou 130 pessoas em 23 estados diferentes e em 3 países. Para poder ajudar muito mais e atender outras pessoas ela pretende criar o Instituto A Nossa Jornada. Para ajudar basta acessar o @anossajornada ou o site www.institutoanossajornada.org.

 

Serviço

A Nossa Jornada

#anossajornada

Site: http://www.institutoanossajornada.org/

Share.

About Author

Comments are closed.