Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
IVETE SANGALO A 360 GRAUS NO FACEBOOK - Revista Publicittà IVETE SANGALO A 360 GRAUS NO FACEBOOK - Revista Publicittà

IVETE SANGALO A 360 GRAUS NO FACEBOOK

0

A cantora Ivete Sangalo lançou exclusivamente no Facebook, o videoclipe da sua nova música “O Farol”, composta por Ramon Cruz e produzida por Radamés Venâncio. O clipe foi criado inteiramente em 360 graus para o Facebook, desde o roteiro até a construção do cenário. O formato 360º foi lançado no Facebook globalmente há cerca de três meses e faz com que as pessoas mergulhem no conteúdo que estão assistindo, ao permitir olhar em volta, escolher a partir de qual ângulo querem ver e sentir como se estivessem no local.

“O video 360 faz com que quem está assistindo consiga interagir de uma forma diferente com o que está sendo apresentado, uma vez que o próprio espectador pode escolher o que assistir a cada momento. São vários vídeos dentro de um só. Esse formato permite que, a cada vez que a pessoa aperte o play, possa assistir a um clipe diferente no Facebook”, destaca Christian Rôças, líder de Parcerias Estratégicas em Entretenimento do Facebook e do Instagram Brasil.

“Hoje, mais de oito bilhões de vídeos são vistos no Facebook todos os dias, e estamos muito animados por esse grande lançamento que traz para as pessoas novas possibilidades de descobrir e experimentar todos os momentos e ambientes criados no clipe com a Ivete”, completa Christian.

“O Farol” tem um ritmo eletrizante que reflete a energia contagiante da estação mais quente do ano. A letra, que explora a fantasia, permitiu que o diretor Ricardo Laganaro, da O2 Filmes, criasse ambientes divertidos, totalmente diferentes, mas que se complementam enquanto a cantora passa de um plano para o outro.

“Fizemos um roteiro dividido em quatro ‘lados’ e fomos pensando no que aconteceria pra cada ‘face’ (Norte, Sul, Leste, Oeste), durante os trechos da música. Posso dizer que foi um dos maiores quebra-cabeças que já montei, mas é muito bom ver que em qualquer momento, para qualquer lado que o público esteja olhando, tem alguma ação que pensamos acontecendo”, explica Ricardo.

Com o objetivo de levar uma experiência completamente nova, o lançamento da música trará ainda nas próximas semanas conteúdo exclusivo para as páginas oficiais da cantora no Facebook e no Instagram, com momentos inéditos de bastidores e brincadeiras com os fãs.

O vídeo foi produzido e criado pelo núcleo Outras Telas e O2 Pós, da O2 Filmes, e pode ser acessado diretamente na página oficial da cantora no Facebook.

Share.

About Author

Comments are closed.