Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MONANGE FAZ AÇÃO NAS RUAS - Revista Publicittà MONANGE FAZ AÇÃO NAS RUAS - Revista Publicittà

MONANGE FAZ AÇÃO NAS RUAS

0

Monange, marca referência em hidratantes no Brasil, realiza entre os dias 05 e 10 de fevereiro uma ação especial em parceria com as empresas de ônibus de viagem Pássaro Marron e Litorânea. Durante o feriado de Carnaval, uma das datas de maior movimento nas estradas, a marca irá oferecer um kit exclusivo para os passageiros que embarcarem no terminal rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo, com destino as cidades do Litoral Norte do Estado de São Paulo, como: Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastiao, Ilhabela, Boiçucanga, Maresias e Bertioga.

O kit é composto por uma Revista Monange, uma miniatura do hidratante SOS Reposição, lançamento recente da marca, e sachês do hidratante corporal, do shampoo e condicionador linha Hidratação Intensiva. Serão distribuídos 25 mil kits durante todo o feriado e os passageiros poderão ainda conhecer o comercial do hidratante Monange SOS Reposição, que será transmitido dentro dos ônibus e nas bilheterias dos terminais.

“Monange é uma marca democrática, que busca estar próxima de sua consumidora em todos os momentos, sendo uma aliada de beleza da mulher durante a correria do dia a dia e também nos períodos de festa e descontração, como no Carnaval”, comenta Regiane Erasto Bueno, Diretora de Marketing de Monange.

Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br,www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.

Sobre a Litorânea
Com mais de 25 anos de mercado, a Litorânea está entre as mais tradicionais empresas de transporte de passageiros entre o Vale do Paraíba e o litoral sul e norte paulista. Atualmente, possui uma frota de 94 ônibus modernos e equipados com GPS e Wi-Fi. Atende a mais de 50 municípios e transporta cerca de 20 milhões de passageiros por ano.

Sobre a Pássaro Marron
A Passaro Marron completou 80 anos em 2015 e é uma das mais importantes empresas de transporte na região Sudeste. Referência nas linhas municipal, intermunicipal e interestadual, opera com uma frota de 319 ônibus da Pássaro Marron e atende mais de 54 municípios.

Share.

About Author

Comments are closed.