A alma de O Boticário

0

Em comemoração ao grande sucesso da marca O Boticário, os clássicos Acqua Fresca e Thaty foram renovados, mantendo o coração dessas fragrâncias de sucesso. Os aromas foram revisitados por quatro perfumistas que trouxeram um toque inovador às fragrâncias. Além disso, quatro artistas plásticos foram convidados para criar uma “estampa” para as ânforas, que são a marca visual desses produtos. O resultado dessa parceria foram quatro novos perfumes em quatro embalagens que são obras de arte.


Paulo von Poser, Rick Castro, Isabelle Tuchband e Gustavo Rosa são os artistas que deram cor às ânforas e os perfumistas Joachim Carreff, Francisco Marano, Magali Lara e Verônica Casanova desenvolveram as fragrâncias da coleção. Para divulgar essas obras-primas a AlmapBBDO criou 2 anúncios, um filme e um spot, pensando em arte. Nos anúncios, as estampas dos frascos transformam-se em pano de fundo para apresentar os quatro novos perfumes.


O filme “Museu”, que estréia no domingo (19/08), revela o lado artístico dos homens inspirados por uma mulher, que usa uma das fragrâncias da linha de ânforas colecionáveis. Durante uma visita a uma exposição, ela se torna musa inspiradora dos homens à sua volta, e todos eles esboçam um retrato em sua homenagem. Tanto os anúncios quanto o filme ressaltam o título “Uma coleção com quatro obras de arte. Contando você, cinco.” que traduz toda a idéia da campanha.


O spot apresenta as ânforas colecionáveis como se o ouvinte estivesse em uma das lojas do Boticário. Uma vendedora apresenta os novos perfumes da coleção, mas percebe que tem uma missão impossível, já que o mais importante são os aromas e as estampas das ânforas, coisas que não podem ser conhecidas através do rádio.

Share.

About Author

Comments are closed.