A Almap/BBDO e o Dr. Volkswagen

0

A partir do domingo, 18 de março, um novo personagem surgirá na vida dos brasileiros: o Dr. Em Volkswagen. Trata-se de um simpático especialista, feito em animação, que vai cuidar dos carros dos clientes Volkswagen levados aos concessionários. Ele será a estrela das novas campanhas de pós-vendas criadas pela AlmapBBDO para divulgar o novo posicionamento da montadora, que uniu as áreas de acessórios e peças originais, simplificando o atendimento aos clientes e aproximando-se ainda mais deles.

Nos comerciais, hotsite, spots de rádio e anúncios, o Dr. Em Volkswagen vai divulgar ofertas de planos de revisão de até 60 mil quilômetros dos modelos da montadora e, com isso, reverter os resultados de pesquisas feitas entre os clientes Volkswagen, que deixam de fazer as revisões programadas para a manutenção dos carros nos concessionários por acreditar que elas são caras.

O primeiro filme da campanha estréia no dia 18/3, com 30”, nas emissoras a cabo, abertas. Um hotsite, 2 spots de rádio e um anúncio em página dupla também começam a ser veiculados no mesmo fim de semana.


“Eles são doutores em Volkswagen, mas também tiram a pressão do seu bolso.”, “Na hora de revisar seu carro você tem duas opções: Doutores em Volkswagen ou curiosos em Volkswagen” são algumas das mensagens que serão veiculadas pela campanha.

 

Share.

About Author

Comments are closed.