A bolsa de Ana Hickman

0

A www.revistapublicitta.com.br  pede desculpas a modelo Ana Hickman por nota publicada na edição de quarta-feira, dia 9 de maio de 2007, com material enviado por assessoria de imprensa de grife conhecida e respeitada do mercado. Exclarecemos que o material publicado na seção NEWS e resultado de parceria, constante, frutífera e permanente, com assessorias de imprensa, que proporcionam aos leitores agilidade no que ocorre no mundo da propaganda, do consumo, dos negócios e da mídia. Lamentamos o ocorrido e publicamos aqui a integra do material recebido de ambas as partes, sempre abertos para novos esclarecimentos que se fizerem necessários pelas partes.

Carlos Franco

 

 


A nota publicada pela revista digital www.revistapublicitta.com.br, enviada pela Press & Co. pela jornalista Gisele Najjar:

Uma bolsa para Ana Hickman

Cristiane Valdez, designer e proprietária da La Chica Chic, acaba de conquistar mais uma celebridade para o estrelado “Hall da Fama” da marca.

Ana Hickmann, considerada um dos maiores ícones da elegância e da beleza contemporânea, serviu de inspiração para mais uma das criações da griffe. Uma maxi bolsa dourada e radiante da nova coleção foi nomeada de Ana Bag.

O namoro da La Chica Chic com a modelo e apresentadora é antigo, um amigo em comum apresentou a marca e Ana ficou encantada com as charmosas criações. A partir daí, Cris Valdez inspirou-se na admirável loira e criou uma bolsa que remetesse a sua atitude e seus belos traços.

Tempos depois, foram feitas as devidas apresentações, Ana recebeu “sua bolsa” e imediatamente se identificou. Além de autorizar que elas fossem comercializadas com seu nome, já saiu da emissora na qual trabalha em São Paulo usando o novo acessório.

Inspirar-se em personalidades poderosas e notáveis é marca registrada da La Chica Chic que já dedicou às suas bolsas e acessórios nomes como o de Nara Leão, Tyra Banks e Angelina Jolie.

Junto com Oprah Winfrey e Paris Hilton, Ana Hickmann é mais uma das celebridades admiradoras e adeptas da La Chica Chic.

 

O desmentido de Ana Hickman enviado pela assessoria da modelo e assinado por Suzana Schreiner Comunicações

 

A apresentadora e modelo Ana Hickmann foi surpreendida nesta sexta-feira 11/05 pela manhã, enquanto apresentava o programa Hoje em Dia na rede Record, com uma notícia extremamente desagradável. A marca de bolsas La Chica Chic utilizou de forma totalmente indevida e equivocada a imagem e o nome da apresentadora no lançamento de um modelo da marca.

Ana Hickmann em momento algum autorizou o uso de seu nome, bem como a publicação de qualquer imagem sua, visto que a apresentadora conta com o trabalho de uma empresa especializada em licenciamentos, exatamente para cuidar dos produtos onde ela coloca seu nome.

A apresentadora lamenta muito o episódio desagradável e reafirma que está atitude descabida trará inúmeros transtornos para projetos que já estavam em andamento e comunica que já tomou providencias judiciais para reparações. 

A resposta da La Chica Chic

 

Gostaríamos de esclarecer que La Chica Chic não detém qualquer direito de comercialização ou associação de seus produtos com a apresentadora Ana Hickmann. O material divulgado anteriormente refere-se a uma homenagem que prestamos à apresentadora, nomeando um dos nossos modelos como Ana Bag. Como já informado,  inspirar-se em personalidades é marca registrada da La Chica Chic. Nossa intenção foi, desta maneira, homenagear Ana Hickmann –  pois a consideramos um dos maiores ícones da elegância e da beleza contemporânea – e não criar qualquer transtorno para a respeitada apresentadora. Sendo assim, pedimos nossas desculpas por qualquer interpretação que tenha resultado em problemas para a apresentadora e informamos que já retiramos a denominação da bolsa em questão. 

 

 Atenciosamente,

 

 

 

 

Guilherme Spinola

Diretor Comecial –La Chica Chic

Share.

About Author

Comments are closed.