A cara de Joyce

0

Morar em uma cidade cosmopolita como São Paulo é um privilégio para quem quer estar em contato com as novidades do mundo. Melhor ainda se for possível usufruir desses benefícios sem precisar abrir mão da tão desejada qualidade de vida. É essa a principal característica do DUO Alto de Pinheiros, empreendimento de alto padrão que a jornalista Joyce Pascowitch apresenta em filme criado pela agência Loducca.

 

“Me identifico com o DUO em tudo, a começar pelos arquitetos Konigsberger e Vannucci e os profissionais de primeira linha envolvidos na concepção do projeto” diz Joyce. “As varandas enormes dos apartamentos são bárbaras e o pé-direito duplo é exclusivíssimo, além do SPA da L’Occitane que tem tudo a ver comigo”, se derrama a jornalista pelo empreendimento do qual recebeu seu cachê. O DUO Alto Pinheiros será entregue em dezembro de 2008 e tem realização e Incorporação Tishman Speyer e Incorporação e Construção Even.

 

A Loducca criou um filme gravado no próprio apartamento decorado de 325m2. Nele, Joyce Pascowitch apresenta o projeto do apartamento contemporâneo, exaltando suas qualidades, como o pé-direito duplo, a vista privilegiada, o bom gosto e a sofisticação.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.