A Copeira é Pop

0

A Euro RSCG Brasil comemora a conquista da conta da Rolling Stone Brasil com dois anúncios institucionais irreverentes e com um toque de bom humor.  Para mostrar os motivos que levaram à conquista da conta da revista que mais cresce no Brasil – em número de vendas e de público -, a agência elencou seus próprios funcionários para estrelarem as peças. Quarenta e seis profissionais entre criação, atendimento, mídia e produção, que lembram grandes nomes da música, cinema e artes, ilustram um dos anúncios. A assinatura “A gente já tinha a cara desta conta. Rolling Stone, a revista que mais cresce no país, agora é conta da Euro RSCG Brasil” fecha o anúncio. A criação é de Jader Rossetto, Rodrigo Senra e Daniel Poletto.
O segundo anúncio mostra que com a conta da Rolling Stone todos os funcionários da Euro RSCG Brasil viraram celebridades:  até a copeira Quitéria dos Santos agora foge dos holofotes e flashs. A frase “A Euro está muito mais pop” assina a peça, que tem criação de Jader Rossetto, Gustavo Pehrsson e Vitor Bomfim.
O desafio da Euro para a conta da Rolling Stone é mostrar o sucesso que a revista está fazendo no Brasil, com menos de um ano de circulação, e seus diferenciais: cobertura do mundo musical, cultural, além de matérias de comportamento.


 

Share.

About Author

Comments are closed.