Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A credibilidade de Fernanda Montenegro - Revista Publicittà A credibilidade de Fernanda Montenegro - Revista Publicittà

A credibilidade de Fernanda Montenegro

0

Quando o assunto é credibilidade, a publicidade recorre a personalidades que têm o poder de emprestar a produtos e serviços, especialmente aqueles que estão construindo identidade, a sua marca de anos de convivência com o público. Tem sido assim com a atriz Fernanda Montenegro. Pesquisas indicam que os brasileiros confiam no que ela diz. Portanto, nada melhor que o seu talento para lançar uma nova marca de medicamentos, a Mantecorp, que era sócia da americana Schering-Plough, e tem na carteira medicamentos como Coristina D e Coppertone. No dia 2 de março, Fernanda entra em cena, em comerciais na televisão, criados pela agência Africa, para dizer que “Mantecorp. Faz parte da sua vida”.

O esforço carrega investimento de R$ 20 milhões para os próximos dois anos, focados apenas em Mantecorp. No coemrcial, Fernanda Montenegro pergunta se a turma que está em casa  conhece Arlete Pinheiro Monteiro Torres. Na seqüência, a dama do teatro, que nasceu em Campinho, no Ro de Janeiro, revela que esse é o seu nome verdadeiro e emenda dizend que o mesmo acontece com a Mantecorp. “Todo mundo conhece. Só que por Coristina, Polaramine e Calminex”. O comercial termina com ela dizendo que, “Bom, agora vocês já sabem que meu nome mesmo é Arlete Torres. E o desses medicamentos dos quais vocês confiam há décadas é Mantecorp”.

Share.

About Author

Comments are closed.