A DPZ e os Classificados do Rio

0

Entra no ar a campanha de Classificados do Rio. Este é o primeiro trabalho da DPZ-Rio para o produto, com isso passa a ter duas divisões importantes do Infoglobo: a Comunicação com o Trade e os Classificados do Rio.

O objetivo da campanha é aumentar o volume de anúncios nos Classificados e ao mesmo tempo fortalecer a imagem da marca, com foco no resultado para quem anuncia.

São peças muito bem humoradas que trazem o conceito de que quem anuncia nos Classificados do Rio vende tão rápido que até esquece que vendeu. Essa promessa é garantida pelos mais de 4 milhões de leitores do O Globo, Extra e Portal Zap. No primeiro filme, um homem desce, tranqüilamente, no elevador do seu prédio para pegar o carro na garagem, mas quando ele chega na vaga, tudo muda. Afinal, o carro não está lá. O segundo filme traz um casal de jovens que chega em casa à noite. Eles estão no maior amasso, esbarram em objetos pela casa. O objetivo é chegar ao quarto, mas quando abrem a porta, lá está um casal de velhinhos vendo televisão.

 

Share.

About Author

Comments are closed.