A 12ª edição do Campos do Jordão Market Plaza, do empresário João Doria Jr, que acontecerá de 06 de junho a 29 de julho, já comercializou cotas de patrocínio com Bavária (Femsa), Bosh, Coca-Cola, KIA Motors, Nestlé e operadora de telefonia celular TIM . Todas irão expor suas marcas e produtos no maior shopping sazonal do Brasil. Em 2006, o empreendimento foi visitado por mais de 307 mil visitantes. O centro de consumo tornou-se uma referência no setor. O Market Plaza foi em 2005 e 2006 o maior ponto de visitação em Campos do Jordão, superando até o Horto Florestal, o ponto turístico de maior freqüência de visitantes da cidade.
Além das cotas de patrocínio, diversas grifes e marcas já confirmaram presença no Market Plaza no próximo inverno. São elas: Vivara, Bulgari, Technomarine, M. Officer, Timberrland, Zoomp, Customized, TNG, ANY ANY, Cori, GIERRE, ZION, Mont Blanc, Chilli Beans, FARMAX, Havanna Café, Haägen Dazs, Bom Grillé, Vivenda do Camarão e Bobs entre outras marcas de prestigio do País.
O Market Plaza, localizado no bairro de Capivari, em Campos do Jordão, será inaugurado dia 6 de junho, às 20 horas