A Vonpar, franquia da Coca-Cola no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, está trazendo com exclusividade para os dois Estados a nova embalagem de Sprite e Sprite Zero. Toda em azul, a garrafa, com edição limitada, integra a nova campanha da marca intitulada “As Coisas como São”, que mostra, de forma clara, direta e irreverente, atitudes e comportamentos que todos pensam, mas não falam.
A campanha, criada pela McCann-Erickson (Rio de Janeiro) voltada ao público adolescente, brinca com a principal característica do produto: matar a sede. São quatro filmes para TV e Internet, peças diferenciadas para mídia externa e material de ponto-de-venda, além de ações interativas na MTV e no site da marca (www.sprite.com.br).
Irreverentes, os filmes têm a locução do músico e VJ da MTV João Gordo. Na avaliação de John Pinto, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, “João Gordo é perfeito para a campanha de Sprite. É autêntico, honesto e original, reconhecido por dizer as coisas como são, doa a quem doer. Além disso, tem o tom de sarcasmo e ironia que está presente em toda a campanha.”
A campanha
Irreverente, ousada e transparente. Este é o conceito da nova campanha de Sprite e Sprite Zero, que a Vonpar está trazendo para os mercados gaúcho e catarinense. A campanha dialoga com o público adolescente de uma forma sincera, clara e direta, mostrando, com muito bom-humor, atitudes e comportamentos do dia-a-dia que todos pensam, mas não falam.