Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A gente já sabia - Revista Publicittà A gente já sabia - Revista Publicittà

A gente já sabia

0

Baseado numa pesquisa realizada pelo Instituto de Neurociência da Universidade de Newcastle, no Reino Unido, que aponta que as mulheres preferem rosa, a Euro RSCG Brasil criou um anúncio especial para o produto Vanish, da Reckitt Benckiser. A peça será veiculada neste sábado, 25, nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.
Como a assinatura do produto é “Vanish. Confie no rosa. Esqueça as manchas” a criação não perdeu tempo e criou a peça que reproduz uma das reportagens da pesquisa e afirma a preferência das consumidoras pelo produto, com a assinatura  “A gente já sabia”.
A criação é de Jader Rossetto, Marcelo Bresciani, Carlos Castelo e Sólon Miranda.

Share.

About Author

Comments are closed.