A indiana Tata e o furacão Elis

0

A Tata Consultancy Services, joint venture entre a empresa de tecnologia da informação do Grupo indiano Tata e o Grupo TBA, aposta na literatura nacional como primeiro investimento em marketing cultural no Brasil. A empresa está apoiando o projeto Furacão Elis, biografia revisitada da cantora Elis Regina, escrita pela jornalista Regina Echeverria, que será lançada no próximo dia 27 de março.

Desde que chegou ao Brasil, há quatro anos, a TCS já investiu na instalação de três fábricas de software e na capacitação de seus funcionários. Ao todo são mais de 1500 profissionais no país, em sua maioria brasileiros, com o apoio de indianos que vêm ao Brasil com a missão de capacitar as equipes locais.

Entre as iniciativas de responsabilidade social da companhia no Brasil estão parcerias com o Instituto Ayrton Senna, EDH (Empresários pelo Desenvolvimento Humano) e Fundação Bradesco, além de um programa de parcerias acadêmicas que em 2006 já capacitou mais de 200 jovens que hoje fazem parte do quadro de funcionários da empresa.  

“A TCS acredita e investe no Brasil. No último ano contratamos mais de 1000 profissionais brasileiros e nosso compromisso com o país é de longo prazo. Investir em um ícone brasileiro, como a Elis Regina, vem reforçar nossa crença no Brasil, ajudando a integrar a cultura brasileira à indiana”, afirma Sérgio Rodrigues, Presidente da TCS Brasil.

O evento de lançamento acontece no próximo dia 27 de março, às 19h, na Casa das Rosas, na Avenida Paulista, n.º 37.

 

Share.

About Author

Comments are closed.