Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A INTRIGANTE AÇÃO DE THUNDERHEAD - Revista Publicittà A INTRIGANTE AÇÃO DE THUNDERHEAD - Revista Publicittà

A INTRIGANTE AÇÃO DE THUNDERHEAD

0

A agência britânica AMV BBDO surpreendeu os publicitários que acompanham atentos à saga de Med Men no reino de sua majestade, a rainha Elizabeth II, na quinta-feira, 16, no canal Sky Atlantic, com um criativo comercial para um produto difícil de explicar: a plataforma de software em nuvem Thunderhead. Mas a façanha teve êxito além do esperado. É que o comercial coloca em cena um desajeitado vendedor de carros, mal informado que não consegue convencer uma cliente a fechar negócio. Até que…da nuvem surge Thunderhead com toda a sua musculatura e informação em nuvem capaz de mudar o curso da história.


O comercial de Thunderhead pode, a princípio, parecer estranho, mas empresa quer mesmo mostrar para empresários e executivos que pode, nas nuvens, armazenar todas as informações capazes de dar musculatura ao mundo dos negócios, socorrendo essas mesmas empresas e seus funcionários quando algo parece dar errado. E agência aproveitou, é claro, a oportundidade para criar de fato algo inusitado. Apesar da complicada logística, Thunderhead quer passar mesmo essa ideia de socorrer, proteger e poder, a qualquer momento, como um super-herói vigoroso socorrer empresas em risco.

É claro, como se pode ver no comercial,que depois do surpreendente encontro com a personificação de Thunderhead a venda se realiza e alimentado com dados precisos – de forma divertida inclusive – o desajeitado vendedor vira outra pessoa, bem mais simpática, bem mais informada. É poder da nuvem, ou melhor, o poder de Thunderhead.

Share.

About Author

Comments are closed.