Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A irreverência de Skol - Revista Publicittà A irreverência de Skol - Revista Publicittà

A irreverência de Skol

0

“Marchinha trampolim” é o título do novo comercial de Skol, criado pela F/Nazca S&S, que dá continuidade à série “O que você vai contar…?”, também composta de mensagens especiais para o carnaval de 2007.

Mais uma vez, o filme apresenta estética caseira para, em 30 segundos, mostrar um grupo de amigos curtindo um dia de sol na piscina, e fazendo travessuras. Enquanto um locutor narra os saltos de trampolim com irreverência, simulando numa apuração de escola de samba, pontos são atribuídos para cada quesito. Na seqüência surgem imagens rápidas de lembranças de um verão inesquecível, na praia, na cachoeira, no supermercado…

O filme, que terá veiculação nacional em emissoras de canal aberto e fechado, termina com o desfile de um dos personagens e o locutor dizendo: “Quesito bumbo, 10, nota 10”.  Entra no ar neste domingo, dia 18 de fevereiro de 2007, promovendo inclusive as ações de Skol na internet, ao divulgar o endereço eletrônico www.oquevocevaicontar.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.