A Mattel e o blog das meninas

0

A Mattel Brinquedos acaba de lançar o jogo virtual somente para meninas, Pixel Chix TM . Nas versões casa e carro, a Pixel Chix TM  é uma boneca 2D em um mundo 3D, onde a criança pode interagir com ela no próprio brinquedo. Na casa, por exemplo, é possível colocar a Pixel Chix TM  para dançar, comer, sair ou assistir televisão. Os modelos podem ser conectados um ao outro, aumentando ainda mais a diversão.

 Para comunicar a chegada do brinquedo ao Brasil e reforçar a interatividade do produto a Mattel criou o blog Diário da Pixel. Em www.diariodapixel.com.bra amiga virtual conta tudo sobre os preparativos que antecedem sua vinda ao Brasil e abre seu diário para fazer novas amizades. O blog conta com vídeos do dia-a-dia da Pixel e conteúdo disponível para download, como ringtones, wallpapers e emoticons. As meninas que gostarem do blog podem anda usar o selo “Diário da Pixel. Eu leio!” também nos seus blogs pessoais.

 No ar desde 30/04, o blog já recebeu mais de 145 mil visitas e cerca de 3000 comentários. “Sabemos que a internet é uma realidade na vida de nossos pequenos consumidores. Queríamos criar algo que despertasse a curiosidade do nosso público e gerasse o boca-a-boca virtual. A mídia.designers trouxe para nós a proposta de campanha que precisávamos para um lançamento com esse perfil”, explica Isabel Patrão, Gerente de Marketing Sênior responsável pela categoria de meninas da Mattel. A estratégia online assinada pela mídia.designers teve criação de Bruno Alves, redação de Ana Mangeon, e direção de arte de Renato Michalischen e Dani Lima.

 

Peças onlines nos portais Barbie, Iguinho e Cartoon também ficaram a cargo da agência digital.

 

O plano de mídia prevê inserções na TV (primeira fase em TV a cabo; segunda fase em rede nacional). A Pixel Chix TM será comercializada nas melhores lojas e sites especializados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.