Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A MODA ENGAJADA DE GAPKIDS/ED - Revista Publicittà A MODA ENGAJADA DE GAPKIDS/ED - Revista Publicittà

A MODA ENGAJADA DE GAPKIDS/ED

0

A famosa marca americana de moda Gap lançou parceria com a ED, marca da apresentadora Ellen DeGeneres, que inclui roupas femininas, acessórios e objetos decorativos para casa, tudo inspirado no estilo, valores e personalidade de Ellen. GapKids x ED é uma coleção de roupas e um movimento social que buscam mostrar que todas meninas têm poder de fazer coisas extraordinárias. O lançamento da coleção e toda campanha estão enraizados nos mesmos valores que a Gap acredita e comunica ao longo de seus 45 anos. Individualidade e liberdade, que vêm da confiança na sua autenticidade, são valores que a Gap compartilha com a comediante, apresentadora, produtora e atriz, Ellen DeGeneres.

A Gap Brasil traz a campanha GapKids x ED para o país, apresentando Renata Barrios, desenhista de 7 anos, e Soffia Gomes Rocha Gregório, rapper de 11 anos, conhecida como MC Soffia. Seja no desejo da Renata de vender seus desenhos em um e-commerce ou na paixão de Soffia pela música, as duas meninas trazem um sentimento de força, empoderamento e diversão.

Renata Barrios, 7 anos, desenhista, e Soffia Gomes Rocha Gregório, a MC Soffia, 11 anos, serão as representantes da campanha da Gap Brasil. Elas serão apresentadas pela marca no dia 17 de Outubro, na loja da Gap no Shopping Morumbi, com direito a show da MC Soffia e workshop de customização de canecas com os desenhos da Renata. Depois dessa data será possível ver a arte de Soffia e Renata em uma experiência digital nas 12 lojas da Gap no Brasil.

A coleção GapKids x ED foi criada com as peças mais queridas da Gap, porém com um toque impactante. A coleção conta com dois símbolos: o relâmpago, que representa o empoderamento, e os balões de fala (como nos desenhos em quadrinho), ícones de autoexpressão. A coleção também incentiva as crianças a expressarem-se com roupas customizáveis e acessórios que podem ser decorados livremente usando tecidos ou giz. GapKids x ED chega ao Brasil a partir de fevereiro de 2016.

 

Nota da redação: Pedimos desculpas aos nossos leitores por tantas modificações nesta nota, fruto de release o qual recebemos não uma, mais duas correções referentes às datas de apresentação e lançamento da coleção. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.