A moda no Tamboré

0

      
A Coleção Outono-Inverno é destaque da nova campanha criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio para o Shopping Tamboré. As estações mais charmosas do ano são inspiração para peças que destacam o glamour e a elegância da moda, gastronomia, entretenimento e serviços oferecidos pelo centro de compras. Com a assinatura “A gente tem” e o novo logo comemorativo do 15 anos do Shopping Tamboré, as peças da campanha trazem como destaque uma modelo abraçada a um belo conjunto composto por bolsa e botas. No texto,“Nada como boas compras para esquentar o inverno. A gente tem moda e muito mais”.

Criada por Marcelo Farias e Paulo Batalha, a campanha aposta em uma atmosfera fashion com um toque de aconchego, charme e apego à belas aquisições da nova coleção do Shopping Tamboré. Segundo a dupla de diretores de criação da Giacometti Propaganda, Julio Isnard e Daniel Rasello, a campanha cumpre ao duplo objetivo de destacar a nova coleção de moda e reforçar que o Tamboré tem tudo para esquentar o inverno das consumidoras. “Abordamos a satisfação da mulher em fazer compras e transmitimos nas peças moda e glamour, características presentes na produção, cores, modelo, figurino e nos objetos que compõem a foto”, salientam os criativos da Giacometti.
 
Para a campanha, a equipe produziu cinta (jornal O Estado de S. Paulo); anúncio com página dupla para a revista Vero; anúncio rouba-página para o jornal Folha de Alphaville; painel instalado na Rodovia Castello Branco; outdoor; busdoor; banners gigantes (instalação interna); totem; cancela; cartaz mall; adesido de porta e email marketing.
 
Crescimento nas vendas
A expectativa do Shopping Tamboré é que as vendas da Coleção Outono-Inverno impulsionem um crescimento de 8% no mês de março. Para destacar a bela coleção, desde o dia 15, os clientes podem conhecer algumas das peças da nova coleção porr meio do website
www.shoppingtambore.com.br . “As novas campanhas deixam muito claro o novo posicionamento do Shopping Tamboré: A Gente Tem. Neste momento vamos comemorar 15 anos de existência com muitas novidades, incluindo novas lojas que fortalecem ainda mais o mix que oferecemos aos clientes da região e os visitantes de São Paulo”, afirma Alessandra Tiraboschi, gerente de Marketing do Shopping Tamboré.
 

Share.

About Author

Comments are closed.