Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A Oi e a evolução da moeda - Revista Publicittà A Oi e a evolução da moeda - Revista Publicittà

A Oi e a evolução da moeda

0

A Oi lança campanha para apresentar o Oi Paggo, primeiro produto de  cartão de  crédito via telefone móvel do país, que acaba de chegar na capital carioca. A campanha, composta de teaser, peças gráficas e audiovisuais, reforça o lançamento do produto, com foco na modernidade, seguindo as mesmas características bem humoradas das campanhas da Oi.

A primeira fase da estratégia, iniciada esta semana, acontece em diversos bares do Rio de Janeiro. São teasers nos porta-copos, que informam: a partir do dia 25, você terá um novo jeito de pagar seu chopp. No domingo, dia 25 de março, iniciam os anúncios nos principais veículos impressos, bancas de jornal, mobiliário urbano, empena, cinema, rádio e TV aberta e fechada. A campanha é da agência carioca NBS – responsável pelas campanhas da Oi desde sua criação.

O filme apresenta a evolução das formas de pagamento em diferentes séculos. As cenas são fechadas, onde só se vê o comprador e o vendedor. Na primeira delas, aparece uma feira da Grécia Antiga e um homem com roupas da época negociando uma galinha. O pagamento é com moedas de ouro. Neste instante aparece um lettering: “Moeda – Século III A.C.”

Na seqüência,  um homem  na Idade Média está  numa taberna e paga a bebida com papel moeda. Surge um lettering: “Papel Moeda – Século XV D.C”.  Já na terceira cena, nos anos 50, um casal está numa loja de roupas. A mulher mostra um vestido ao marido, que faz OK e tira um cartão de crédito do bolso do colete para fazer a compra. Aparece um lettering: “Cartão de Crédito –1950”.

A quarta e última cena é de um  casal  com trajes espaciais em frente a um balcão  de uma loja de conveniência. Eles  estão  comprando com o Oi Paggo e mostra o aparelho confirmando a operação. A atendente da loja olha para o casal com ar de curiosidade e questiona sua colega:  Deve ser festa fantasia, não é? Neste momento aparece um lettering: “Oi Paggo   – 2007”. O filme encerra com uma das principais características dos comerciais da marca, a assinatura da criança dizendo Oi.

A campanha do Oi Paggo será realizada no Rio de Janeiro, no período de 20 dias. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.