Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A ORQUESTRA LUBRIFICADA DA SHELL - Revista Publicittà A ORQUESTRA LUBRIFICADA DA SHELL - Revista Publicittà

A ORQUESTRA LUBRIFICADA DA SHELL

0

A ideia não chega a ser nova: carros emitindo sons que, no conjunto, resultam numa afinada orquestra, mas surpreende sempre, emociona. É o que está conseguindo a Shell ao usar o recurso e uma trilha composta por Tom Howe e gravada no lendário Abbey Road Studios London em seu mais novo filme comercial. O “Som de Shell” é executado para marcar o lançamento do lubrificante Helix Ultra.


Assinado pela J. Walter Thompson, o filme começa por mostrar os laboratórios onde, depois de várias pesquisas e vários testes para garantir a limpeza, proteção do motor e redução do consumo de combustível, o lubrificante chega até os carros e, estes, é claro, agradecem emitindo os vibrantes sinais sonoros que formam a assinatura da empresa e são aplaudidos pela façanha.

“Por meio de uma abordagem criativa e mais emocional, estamos comunicando o lançamento de Shell Helix Ultra com a Tecnologia PurePlus através de uma campanha inteiramente desenvolvida no país. O objetivo desta campanha é reforçar a percepção de inovação associada pelos consumidores brasileiros à marca Shell”, explica Sergio Perez, gerente de marketing Brasil para lubrificantes da Shell em release enviado à imprensa. O foco inicial da campanha são as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Também contará com o reforço de spots de rádio.

Share.

About Author

Comments are closed.