A Narita Design, responsável pelo desenvolvimento das embalagens dos produtos de Páscoa da Lacta nos últimos anos, apresenta ao mercado um trabalho recheado de inovações. Além de novos sabores, o visual das embalagens foi pensado com o intuito de reforçar o conceito do produto junto ao consumidor.
A principal novidade é o formato exclusivo de diamante desenvolvido para o consagrado chocolate Diamante Negro. O design ressalta a qualidade e o conceito de ser um produto de primeira linha. Além da cor preta, a estampa com pontos brilhantes foi preservada na embalagem.
Outros destaques são os novos ovos: Lacta Creme com Passas, Lacta Diet, Sonho de Valsa Meio a Meio e por último o Quarteto Fantástico.
O primeiro é a mistura entre o tradicional chocolate Lacta e uma camada de creme com passas. A embalagem, colorida, privilegiou o aspecto visual do produto, com ênfase na camada de creme.
No lançamento do Lacta Diet, o desafio foi comunicar a pureza e a cremosidade do chocolate ao leite Lacta agora na versão Diet. A assinatura diet recebeu um desenho leve e atual que contextualiza o conceito do produto.
O design de Sonho de Valsa Meio a Meio segue a mistura que marca o próprio produto: metade chocolate Sonho de Valsa e a outra metade Sonho de Valsa Branco. A embalagem conserva todo o conceito de romantismo, característico da linha de Sonho de Valsa.
A embalagem do ovo Quarteto Fantástico , divulga novo filme Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, que terá sua estréia em breve, através das ilustrações dos personagens. O ovo vem acompanhado de um exclusivo relógio digital com imagens do filme.