Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A primeira campanha da BM&F - Revista Publicittà A primeira campanha da BM&F - Revista Publicittà

A primeira campanha da BM&F

0

Pela primeira vez em sua história, a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) fará uma campanha publicitária institucional. A DPZ foi a agência escolhida para desenvolver o trabalho.

O objetivo da campanha é divulgar seu programa de fortalecimento da indústria de intermediação financeira no Brasil. Após a primeira rodada de anúncios, que será veiculada nesta terça-feira, dia 27 de março de 2007, a partir de 16 de abril, será a vez das peças com os selos de qualificação BM&F. Após sua apresentação ao público, novas peças publicitárias vão reforçar sua importância, até que, em julho, deverão ser divulgadas as primeiras corretoras que receberam os selos.

A agência fez uma pesquisa sobre a comunicação das bolsas ao redor do mundo e partiu para uma linha de comunicação que opta pela seriedade sem perder a simplicidade das peças, que devem ser claras. A linguagem é direta de forma a ser eficaz tanto com o investidor maduro como com o leigo, que estará tomando contato com a BM&F pela primeira vez.

 

Share.

About Author

Comments are closed.