Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A TACADA CERTEIRA DE REXONA. DA AUSTRÁLIA PARA O MUNDO. - Revista Publicittà A TACADA CERTEIRA DE REXONA. DA AUSTRÁLIA PARA O MUNDO. - Revista Publicittà

A TACADA CERTEIRA DE REXONA. DA AUSTRÁLIA PARA O MUNDO.

0

A marca Rexona, hoje em poder da gigante global Unilever, nasceu na Austrália. É deste país que Rexona dá a sua tacada certeira, no críquete, para garantir que o produto rode o mundo numa alucinante corrida. O escalado para a façanha foi o batedor paquistanês Usman Tariq Khawaja, ídolo no esporte na Austrália, onde vive e transpira e, portanto, usa para seu esforço o desodorante Rexona. A marca e a  empresa J. Kitchen & Sons, criada em 1908, e que em 1929 passou a se chamar REXONA Pty. foi comprada pela Unilever, que lançou o desodorante em 1962. Cinco anos depois, ele desembarcava no Brasil, onde as vendas explodiriam e uma campanha publicitária entraria para a cultura popular sendo repetida até hoje: “Com Rexona, sempre cabe mais um”. E cabe, é claro, essa bela tacada de Khawaja, assinada pela australiana  Milkmoney. Confira:

Share.

About Author

Comments are closed.