Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VIDA E A AVENTURA AO EXTREMO COM FIAT - Revista Publicittà A VIDA E A AVENTURA AO EXTREMO COM FIAT - Revista Publicittà

A VIDA E A AVENTURA AO EXTREMO COM FIAT

0

Com o sucesso da linha Adventure, a Fiat resolveu levar o conceito de aventura ao extremo. Nasceu assim a Série Especial Extreme, composta pelas versões Adventure dos modelos Strada, Weekend, Idea e Doblô. Além de central multimídia com câmera de ré, todos os carros da linha também contam com rodas de liga leve 16’’ escurecidas com pneus de uso misto e suspensão elevada. As versões serão apresentadas aos consumidores em nova campanha da montadora, que começa a ser exibida em dezembro.

A ação mostrará o fator “extreme” da linha com bom humor, usando uma das interações mais comuns da natureza: a cadeia alimentar. A ideia é a de que, como a natureza é extrema, seu carro precisa estar preparado para lidar com os obstáculos mais radicais encontrados pelo caminho, como buracos e lamaçal. O filme de 30 segundos estreou em rede nacional na quarta-feira,1, e apresentou a versão extreme da Strada, picape líder de vendas no Brasil.

Ainda em dezembro, entram no ar mais três filmes, de 15 segundos, que apresentam os outros modelos da linha na TV fechada.

A nova campanha é assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar.

Para mostrar que todos os animais foram bem tratados durantes as filmagens, a Leo Burnett Tailor Made produziu uma série de três filmes que serão postados na fan page de Fiat no Facebook e no canal da marca no YouTube. A agência também criou outras peças com 3 ilustrações do artista Alex Solis mostrando o lado extremo da natureza.

Ações digitais

Para o meio digital, a Isobar desenvolveu uma página especial ligada aos animais apresentados nos filmes. Este site mostrará os carros em 3D com a visão do animal ao qual o modelo está atrelado. Por exemplo, para visualizar a Strada, o site vai apresentar o carro na visão de um gavião, ou seja, por cima, voando, com efeitos sonoros e movimentos do animal. Além disso, um bloco explicativo sobre a nova linha estará disponível dentro do portal Fiat, onde estarão descritos todos os itens que compõem os modelos, direcionando o usuário para a ferramenta ‘monte o seu carro’ e para a página de cadastro. Para conhecer o hotsite, acesse www.adventureextreme.fiat.com.br

Para as redes sociais, a Pereira & O’Dell desenvolveu dois vídeos para o especial Venda Extrema. As peças colocam um vendedor em meio à selva, enfrentando um ambiente extremo, com animais e insetos selvagens, para vender os novos modelos de Strada e Weekend. O material, que segue a linha bem-humorada da campanha de TV, estará presente no canal de YouTube da Fiat.

Além do especial Venda Extrema, a marca ainda trará em sua fan page no Facebook e no perfil no Instagram uma série de posts desafiando os seguidores a buscarem mais aventura com os novos modelos. Os posts trazem quizzes com temas como cidade X trilhas e também provocam com paisagens naturais questionando o que os fãs levariam além da nova linha Extreme.

 

Share.

About Author

Comments are closed.