Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VIDA EM RISCO NAS ESTRADAS - Revista Publicittà A VIDA EM RISCO NAS ESTRADAS - Revista Publicittà

A VIDA EM RISCO NAS ESTRADAS

0

A Triunfo Participações e Investimentos lançou em todas as suas concessionárias de rodovias uma campanha permanente de prevenção de acidentes no trânsito. Com o tema “Não deixe sua diversão virar acidente”, a ação está dividida em três etapas, com peças de comunicação específicas para cada uma delas. A primeira fase procura alertar sobre o consumo de bebidas alcoólicas, a segunda sobre o uso do celular ao volante e a terceira a respeito do excesso de velocidade.

Criada pela agência Supera Comunicação, a campanha publicitária possui mensagens e imagens de impacto espalhadas em outdoors ao longo de rodovias, anúncios em revistas e prevê a distribuição de cerca de 120 mil flyers nas praças de pedágio da companhia.

A iniciativa “Não deixe sua diversão virar acidente”, da Triunfo, está alinhada com a Década Internacional de Ação pelo Trânsito Seguro, ação global coordenada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), cuja meta é reduzir pela metade o número de vítimas de acidentes até 2020.

Em 2012, aproximadamente 45 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito no Brasil, média de 123 por dia, segundo o dado mais recente do DataSUS (banco de informações do Sistema Único de Saúde). O número de 2012 representa aumento de 35% em dez anos e é o maior desde 1979, início da compilação.

Share.

About Author

Comments are closed.