Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VW E O EMPRESÁRIO IDEAL - Revista Publicittà A VW E O EMPRESÁRIO IDEAL - Revista Publicittà

A VW E O EMPRESÁRIO IDEAL

0

A alemã Volkswagen (VW), pelas mãos da agência de publicidade britânica Adam & Eve, recorreu ao vídeo-case para contar a história de Bill e, por meio dela, prestar uma homenagem, no mercado europeu, aos micro e pequenos empresários que têm carros VW na frota e usam seus serviços autorizados. Não importa, neste caso específico, se com pessoas reais ou contratadas (atores e figurantes desconhecidos) ou a mistura de ambos que tem dado resultados positivos. O que importa mesmo é a história de Bill que é comovente. Ele é o empresário ideal, o patrão que todos sonham em ter um dia, uma exceção em tempos de relações frias em busca apenas de lucros espetaculares, números.

No filme de 60 segundos, em tom emocionante, a montadora narra o dia a dia das pequenas e médias empresas na figura de Bill. Ele não só administra o seu negócio como cuida pessoalmente de cada um dos detalhes para garantir o estabelecimento funcionando na mais perfeita harmonia. Compra pessoalmente e diariamente café, pães e doces e algumas surpresas para os funcionários, os quais cuida com carinho como os filhos destes, tudo em família, com o calor peculiar das relações humanas. Ele conserta impressoras, cuida do balanço e, é claro, conta com o suporte de uma frota de vans da VW. E aí, que a montadora alemã entra cena como guardiã desses pequenos e médios empresários oferecendo, no filme, serviços de pós-venda de qualidade e atendimento personalizado para alinhavar o mote da campanha que é “Trabalhar com você”.

Não há dúvida de que todos gostariam de trabalhar com Bill. E é certo que a VW faz o que tem que ser feito diante da redução de vendas de carros particulares, para uso pessoal, na Europa e outros mercados maduros, onde o potencial do chamado “middle market”, pois o empreendedorismo hoje é uma realidade, é uma realidade. E, é claro, porque muitos, em busca de qualidade de vida, preferem trabalhar com o Bill retratado no vídeo-case do que em empresas onde são apenas números. No estabelecimento de Bill, eles são pessoas, de carne e osso e aí que reside a magia do filme da montadora alemã

Share.

About Author

Comments are closed.