Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ACADEMIA DA CARNE FRIBOI PARA OS APRENDIZES DE CHEF - Revista Publicittà ACADEMIA DA CARNE FRIBOI PARA OS APRENDIZES DE CHEF - Revista Publicittà

ACADEMIA DA CARNE FRIBOI PARA OS APRENDIZES DE CHEF

0

A Friboi colocou no ar ontem, 5, a plataforma Academia da Carne Friboi, um canal de conteúdo sobre a carne e os prazeres da mesa a ela relacionados, reunindo receitas e dicas para os aprendizes de chef ou aqueles que precisam preparar um prato com certeza de acerto.  A Academia conta com três embaixadores: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs de cozinha Olivier Anquier e Guga Rocha, que atuam diretamente na elaboração dos conteúdos e garantem a confiança e a credibilidade das informações divulgadas ao público. Além disso, a produção dos vídeos, matérias e infográficos que compõem a Academia da Carne Friboi tem a assinatura da Globo, que ainda hospeda, amplifica e qualifica a audiência do site.

A Academia da Carne Friboi terá também participações especiais de  chefs e especialistas como Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Jimmy McManis, Ivan Aschar, Clarice Chwartzmann, Flavio Myiamura, Carla Pernambuco, Mônica Rangel, Arthur Sauer, André Castro, Tereza Paim, Fabio Vieira e Kathia Zanatta, que são consultores e dividirão seus conhecimentos com os consumidores por meio de cursos em vídeo e de outras formas com a curadoria de especialistas em carne da Friboi.

“Até agora a Friboi tinha contato com os consumidores no momento pré-compra, com ações publicitárias e campanhas de mídia, e na hora da compra, nos supermercados e açougues. Agora estaremos presentes também na hora do preparo, do consumo e pós-consumo. Será um relacionamento muito mais próximo e direto. Queremos que todos tenham confiança e conteúdo para falar sobre carne”, comenta Maria Eugênia Rocha, gerente executiva da divisão de Carnes da JBS e responsável pela criação da plataforma.

Totalmente interativa, a plataforma foi pensada em formato mobile first, que privilegia a mobilidade e facilita a navegação via smartphone.  No primeiro acesso, o internauta tem a opção de fazer um rápido login e, uma vez cadastrado, tem o seu perfil personalizado de forma randômica com os temas mais buscados por ele dentro do site.

Share.

About Author

Comments are closed.