ALFA ROMEO 4 C: O CARRO DE PLAYBOY 2015

0

Com seu desempenho corrida de inspiração e tecnologias avançadas envoltos por curvas sedutoras que só podem ser artesanais da Itália, a revista Playboy nomeou o Alfa Romeo 4C o Carro do Ano 2015 na categoria esportivos conversíveis.

 
“A linda estudante de intercâmbio italiano que você amou na escola não vai voltar, mas o impressionante Alfa Romeo 4C está agora aqui, depois de anos de estar longe”, disse William K. Gock, da Playboy numa alusão à paixão que o carro desperta. “Esta pistola de fibra de carbono-moldado leve usa as curvas do corpo de fluxo, rodas de liga altamente estilizados e um rugido monstruoso do motor para anunciar o grande retorno de Alfa. Atrás do volante fica óbvio que o 4C é uma máquina construída para curvas de alta velocidade, viagens não casuais à loja da esquina, mas definitivas, que é mais do que suficiente para ganhar a nossa estima.”

William K. Gock passou um tempo de incontáveis horas realizando test-drive para a Playboy e trabalhou com os editores da publicação da lista final dos vencedores.

“Prêmio de melhor carro esportivo da Playboy fala diretamente ao estilo sedutor do novo Alfa Romeo 4C. O seu desempenho em corrida é o forte”, disse Reid Bigland, Chefe da Alfa Romeo América do Norte. “O 4C representa mais de 100 anos de conhecimento da Alfa Romeo em corridas de Fórmula 1 e em tecnologias inspiradas – uma combinação que anima oferecer o carro aos entusiastas da América do Norte e por uma fração do preço de outros supercarros de chassis de fibra de carbono.”

O comercial veiculado nos EUA diz muito sobre a escolha de Playboy.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Carlos Franco

Comentários desativados.