AMPRO REVELA OS MELHORES DO LIVE MARKETING. VEJA A LISTA.

0

Já saiu a lista de finalistas nacionais da 15ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Dos 98 cases inscritos para a etapa nacional da premiação, foram selecionadas 43 campanhas, de 18 agências de todo o país para receberem os troféus de ouro, prata ou bronze na cerimônia de premiação no próximo dia 28 de julho, no encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em São Paulo.

Na capital paulista, o destaque ficou para a NewStyle, finalista em 10 categorias, na sequência a HANDS, em seis categorias, a ROCK Comunicação, em três, e a Netza Comunicação Integrada em 2 categorias. As demais agências finalistas de São Paulo são Smash, Pepper Comunicação Integrada, Ciagroup, Askme Live Marketing e Mark Up.

Na região sudeste e centro-oeste, foram três finalistas: UP line (quatro categorias), Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais (duas) e Zerotrês Marketing Promocional (uma categoria). No nordeste, destacaram-se a Ampla, em quatro categorias, Arandas Marketing Boutique (duas) e Atenas Comunicação Superlativa (uma). Foram três agências também no sul: Promova I.D.E.I.A.S., Opus Multipla e Help Comunicação Conceitual, cada uma finalista em uma categoria.

A análise das campanhas foi feita por um júri composto por 31 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação  pertencentes  a  Instituições  de  Ensino  devidamente  reconhecidas pelo   setor  de  Live  Marketing. “O Ampro Globes mostra claramente a evolução positiva do Live Marketing. Impressiona a qualidade e a variedade dos cases premiados”, afirma o VP de Relações Institucionais da AMPRO, Alexis Pagliarini, que presidiu o júri em 2015.

Na opinião de Pagliarini, a comunicação e os serviços de marketing, de maneira geral, estão passando por transformações importantes. “Cabe ao segmento de Live Marketing encontrar e explorar as lacunas observadas nesse momento de transição. Há diversos tipos de atividades que não estão muito bem caracterizadas ou bem enquadradas quanto a que ‘caixinha’ pertencem. Um exemplo flagrante é o case da Volvo – Life Paint – ganhador de 2 GPs no Cannes Lions 2015 (inclusive o de Promo): a solução levada para a Volvo pela sua agência foi o desenvolvimento de uma tinta reflexiva para ciclistas aumentarem sua visibilidade no trânsito e, consequentemente, sua segurança. Que tipo de agência pode ter uma ideia como esta? Isso é Live Marketing? Também! O Ampro Globes deste ano reflete um pouco este entendimento, mas há ainda um grande campo a ser explorado”.

Além da revelação dos troféus para as melhores campanhas, a festa de premiação do AMPRO Globes Awards irá revelar ainda o resultado dos prêmios de Melhor Profissional nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento; Melhores Fornecedores; Melhor Agência do Ano e Melhor Campanha do Ano.

O AMPRO Globes Awards, realizado há 15 anos pela AMPRO no Brasil, é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, contempla 16 categorias, além das premiações específicas.

A festa de Premiação acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, Salão Lilás. Empresas interessadas em adquirir convites devem contatar a AMPRO por meio do telefone 11 3813 0891 ou e-mail globes@ampro.com.br

Confira a lista dos finalistas da etapa Nacional do 15º AMPRO Globes Awards, por ordem alfabética:

I MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
HANDS – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon

II MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO
Atenas Comunicação Superlativa – Arena Eletrônica Trident Music – Trident
HANDS – Beco das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
Zerotrês Marketing Promocional – Oi Torcida Brasil – Projeto Proprietário

III MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon
ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK

IV MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil
NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon
OpusMúltipla – Semáforo do Idoso – Prefeitura Municipal de Curitiba

V MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA
Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura
Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda

VI MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING
Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília
NewStyle – IdentiArte – Tattoos para Diabéticos – ADJ Diabetes Brasil
NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon

VII MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSINESS

HANDS –  Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Pepper Comunicação Integrada- Expo Disney 2014 – Disney
UP line – Boteco GloboNews – GloboNews

VIII MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO
Arandas Marketing Boutique- Tododia Sentidos – Natura Cosméticos
Promova I.D.E.I.A.S. – Neste Natal, Dar Presente É Ser Presente – O Boticário

IX MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

Agencia Smash – Chilli Beans Fashion Cruise – Chilli Beans
HANDS – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Help Comunicação Conceitual – Show De Lançamento Da Nova Linha De Caminhões Volvo – Volvo do Brasil

X MELHOR DIREÇÃO DE ARTE E/OU DESIGN EM CAMPANHAS DE LIVE MARKETING

NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon
ROCK Comunicação – ROCK Amp – ROCK
ROCK Comunicação – Vitrine Coffee Steam – Nespresso

XI MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE LIVE MARKETING
Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon
UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews

XII MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Askme Live Marketing – Fabrica de Prêmios – Coca-Cola FEMSA Brasil
Ciagroup – Programa Território Volkswagem – Volkswagen

XIII MELHOR CAMPANHA DE BRANDING GERANDO FIDELIDADE À MARCA
Hands – Beco Das Garrafas Heineken – Cervejarias Kaiser
Hands – Pirelli Scorpion Journey – Pirelli
Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais – Harley, Cabelo e Bigode – Harley Davidson Brasília

XIV MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME

Arandas Marketing Boutique – Tododia Sentidos – Natura Cosméticos
Netza Comunicação Integrada – Promoção Honda FIT – Honda
UP line – GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews

XV MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Ampla Comunicação – Doe Sua Energia 2.0 – Baterias Moura
Mark Up – Giro pela Vida Instituto Avon – Instituto Avon
NewStyle – Linha 180 Avon – Instituto Avon – Avon

XVI MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO

Ampla Comunicação – Teste Auditivo 3D – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
NewStyle – Figurinhas Desaparecidas – Mães da Sé
UP line – Tweet Machine GloboNews – GloboNews

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP