BRASIL GANHA 63 PRÊMIOS NO SEGUNDO DIA DO EL OJO DE IBEROAMÉRICA

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O segundo dia premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas, que é realizado em Buenos Aires, Argentina, termina com um total de 63 premiações para o Brasil. Somados aos 44 troféus conquistados na quarta-feira, 2, primeiro dia do El Ojo, nosso país acumula 107 prêmios até o momento. As láureas mais relevantes conquistadas nesta quinta-feira, 3, são dois Grand Prix: um no El Ojo Mídia e outro no El Ojo Produção Digital. Além disso, nosso país também ganhou 12 troféus de Ouro, 19 de Prata e 30 de Bronze.

A publicidade brasileira teve grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos nas competições deste segundo dia do evento, no qual foram avaliadas as categorias El Ojo Direto, El Ojo PR, El Ojo Interativo, El Ojo Mídia, El Ojo Promo, El Ojo Mobile, El Ojo Rádio, El Ojo Eficacia, e El Ojo Produção Digital.

 

Confira abaixo a lista de vencedores por categoria. Clique aqui para ver a relação de todos trabalhos vencedores em todas as categorias durante o segundo dia do Festival.

 

EL OJO INTERATIVO

 

IT1 – Online Ad

PRATA – Songs of violence, de FCB Brasil, para Estadão Digital – Songs of violence

 

IT3 – sites e blogs – imagem corporativa

OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

 

IT4 – sites e blogs – bem público

OURO – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

BRONZE – #IMmigrant, de LDC, para    Refugees United- Institucional

BRONZE Words to watch, de LDC, para Easy Way Language Brasil – Easy Way Language

 

IT6 – Jogos online

OURO – Ne.Bot, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – Institucional

 

IT7 – Aplicações e interatividades

PRATA – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

PRATA – Wifialarm, de Grey Brasil, para Wifialarm

 

IT8- ações em redes sociais

PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill Para Cegos – Projeto braille bricks

BRONZE – #Immigrant, de LDC   Refugees United – Institucional

BRONZE – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

IT9 – E-mail marketing

BRONZE –  E-signature, de Africa para  Amnistía Internacional Brasil

 

IT10 – Marketing Viral     

BRONZE – The payback dinner, de Grey Brasil, para Reclame Aqui

 

IT11 – Vídeos Online

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

PRATA Mi primer día de la mujer            , de WMcCann Erickson Brasil, para L’Oreal Paris Brasil            Día de la mujer

BRONZE The cliché, de Publicis Brasil, para Cervejarias Kaiser Brasil – Heineken

 

IT12 Uso de data

PRATA Pin de emergência, de  Grey Brasil, para Sekron Security Systems Brasil         Sekron Digital Protection

BRONZE Mirrors of racism, de W3haus, para Criola  Concientización sobre el racismo

BRONZE Wifialarm, de Grey Brasil, para Wifialarm

 

 

EL OJO MOBILE

 

MB3 – Uso de data

BRONZE – Songs of violence, FCB Brasil, para Estadao Digital – Songs of violence

BRONZE Words to watch, de LDC, para Easy Way Language Brasil

 

MB5 – Sites e Blogs de bem público

OURO – Dona las barras, de  J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

MB6 – Jogos

BRONZE  NE,boot, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – Institucional

BRONZE Tim beta missões, de R/GA São Paulo, para TIM  Tim Beta

 

MB7 Aplicações

BRONZE – Magic Words – The Unwritten Stories, Almap BBDO, para HP Brasil

 

MB8 – Execuções em redes sociais

OURO Kidsbook collection, de Africa, para Itaú Brasil

BRONZE #Immigrant, de   LDC, para Refugees United         Institucional

BRONZE Don?t like and Drive, de GTB Brasil, para Ford Brasil

BRONZE No juzgues, besa, de F.biz, para       Unilever Brasil – Close up

 

MB9 Conteúdos

PRATA Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna

BRONZE Origens Brasil, de LDC, para Imaflora Institucional

 

 

EL OJO PRODUÇÃO DIGITAL

 

GP Infinitas possibilidades,de Almap BBDO     Getty Images, para Brasil  Getty Images

 

PD1 Interface e navegação

BRONZE – O Brasil inteiro jogo, MediaMonks, para Google Brasil

 

PD2 Direção de arte

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

PRATA Kibon – Chau a la seriedade, de           F.biz, para Unilever Brasil Kibon

 

PD4 Projeto Global

PRATA Ayrton Senna – En el pulso de Bras, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna

 

 

EL OJO DIRETO

 

MD2 Uso de plataformas digitais

PRATA – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

 

MD3 Ações em redes sociais

OURO  Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

MD4 Uso de data

BRONZE Pin de emergência, de Grey Brasil, para Sekron Security Systems Brasil

 

MD6 Ações em campo

PRATA Magic words – The booth            , de Almap BBDO, para HP Brasil

PRATA The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil

BRONZE Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil, para Supermercado Zona Sul

 

MD8 Melhor gerador de fidelidade e construção de marca

BRONZE Front page pack , de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel – Café Pelé

 

EL OJO MÍDIA

 

GP – Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

CM4 – Via publica

BRONZE – El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil, para Exército de Salvacao

 

CM5 Plataformas digitais

OURO Dona las barras, de  J.Walter Thompson Brasil, para Atados

BRONZE Front page pack , de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé

 

CM6 Ações em redes sociais

OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

CM7 Uso de data

PRATA El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil, para Exercito de Salvacao

 

CM8 Mídia alternativa

PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

CM9 Ações em espaço público

PRATA The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil, para Rio 2016- Paralympic games

 

EL OJO EFICÁCIA

 

EF4 Produtos e serviços

BRONZE Mi primer día de la mujer, de Jorge Nassaralla, para L’Oreal Paris Brasil

 

EF6 Ativação de marca

PRATA Huerta fresca, de  Ricardo Mordoch para Supermercado Zona Sul

 

EL OJO PR

 

PR2 Ações de comunicações corporativas

BRONZE Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)

 

PR4 Bem público

BRONZE Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

PR5 ações digitais em redes sociais

PRATA Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill

BRONZE Dona las barras , de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

 

 

EL OJO PROMO E ATIVAÇÕES

 

PM1 Promoções e ativações no ponto de vendas

OURO Warnings impossible to ignore, de Publicis Brasil, para SBT

 

PM3 Sampling  e Packaging

PRATA Front page pack, de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé

 

PM4 Promoções e ativações em plataformas digitais

BRONZE Dona las barras BRONCE, de J.Walter Thompson Brasil, paraAtados

PM8 Ativação

PRATA Adopt a fan            , de Ogilvy & Mather Brasil, para Sport Club Do Recife Soccer team

PRATA Front page pack, de Lew’Lara\TBWA, para Cacique De Café Solúvel- Café Pelé

BRONZE Anti-rival vaccine, de    Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports

 

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

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