CANNES LIONS 2015: ACORDE COM THE ECONOMIST

0

A tradicional e centenária revista britânica The Economist, que os “coxinhas” amam quando veicula notícias negativas do Brasil e ignoram quando as reportagens são positivas, comportamento que, lamentavelmente, tem sido regra na grande imprensa brasileira, desembarca no Festival Internacional de Criatividade- Cannes Lions, o lugar da criatividade no mundo empresarial de hoje, para promover debates em profundidade com a participação dos principais profissionais de marketing do mundo e três dos editores seniores da publicação nos painéis “Wake up with The Economist”, um convite para os participantes do festival acordarem com a publicação.

The Economist convida todos os Lions Cannes delegados e membros da imprensa para o Cannes Lions Beach Club às 10:30 todas as manhãs de hoje, 22, a 26 junho. Durante uma hora de duração “Acorde com The Economist” reunirá os editores Daniel Franklin, Alexandra Suich e Tom Standage em debate com executivos de marketing de empresas como a Walt Disney, Dell, Airbnb, Nestlé e P & G.

“Uma quantidade enorme de fatores mudou The Economist no ano passado”, disse Paul Rossi, presidente de The Economist Group. “Ter nossos editores sobre os mesmos painéis com alguns dos pensadores mais inovadores de marketing e na frente de nossos clientes irá mostrar o quão longe chegamos. No final do ano passado, The Economist lançou Espresso, a nossa edição diária para smartphones, porque nós sabemos que temos que inovar para nossos leitores atuais e encontrar os leitores de amanhã. Este ano lançamos filmes, um outro exemplo de como estamos pensando em construir a marca “.

A programação do painel “Acorde com The Economist” é a seguinte:

Segunda-feira, 22 junho: Daniel Franklin, editor executivo do The Economist, com Pete Blackshaw, diretor global de mídia digital e sociais da Nestlé SA; Bruce McColl, diretor de marketing da Mars; e Jonathan Mildenhall, CMO, Airbnb.
Terça-feira junho 23: Tom Standage, vice-editor do The Economist, com Gannon Jones, chefe de marketing da marca no MillerCoors LLC; D. Michael Wege, vice-presidente sênior, crescimento e comercialização diretor de Hershey; e Laurent Faracci, vice-presidente sênior de marketing global e excelência digital em RB.

Quarta-feira, 24 junho: Daniel Franklin com Marc Pritchard, diretor de marca da P & G; Dana Anderson, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Mondelez Internacional; e Allison Orvalho, VP, soluções de clientes de marketing da Dell

Quinta-feira 25 junho: Daniel Franklin com Anna Hill, diretor de marketing da The Walt Disney Co., Reino Unido e Irlanda; Soren Hagh, diretor executivo de marketing global para a Heineken; e Gennady Jilinski, CMO, Strauss Coffee

Sexta-feira, 26 junho: Alexandra Suich, editor de tecnologia do The Economist, com Matt Biespiel, diretor sênior de desenvolvimento global da marca no McDonalds Corp; Chris Miller, Divisional VP, estratégia de marca global e inovação, a Abbott; e Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing, MasterCard

“Wake Up Call para mentes criativas” 

Durante o Cannes Lions, um concurso da The Economist chamado “Wake up call para mentes criativas” vai oferecer prêmios, incluindo a entrada de cortesia para um próximo evento de marketing da publicação. Para entrar, apresente um gráfico, fotografia ou mídia eletrônica com a pergunta: Que tendências de marketing os criativos precisam acordar em 2016? Uma explicação curta (máximo de 100 caracteres) a respeito de porque você escolheu essa tendência particular deve também ser apresentada através do TwitterEconomistEvents com a hashtag #wakeupcannes ou pelo e-mail enderaçado para wakeupcannes@economist.com até as 15h desta quinta-feira.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP