CANNES LIONS 2016: ASPIRINA DÁ DOR DE CABEÇA PARA ALMAP

0

A agência brasileira AlmapBBDO divulgou nota oficial hoje, 24, sobre campanha criada para Aspirina, da Bayer, que conquistou leão de bronze na categoria Outdoor do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2016. A agência brasileira busca colocar um ponto final nas críticas de que a campanha é sexista e “fantasma”, depois que a Bayer informou não ter gasto com sua veiculação, embora tivesse ciência de que a peça seria enviada a Cannes. Leia a nota oficial da AlmapBBDO:

A AlmapBBDO lamenta que o anúncio de Aspirina, do nosso cliente Bayer, tenha causado constrangimentos e esclarece que não houve a intenção de tratar com indiferença abusos de qualquer natureza.

Repudiamos a prática de filmagem não consensual e qualquer espécie de violência ou invasão de privacidade. Ficaremos atentos para evitar o problema no futuro.

Por esta razão, já entramos em contato com a direção do Festival de Cannes e solicitamos a retirada imediata das peças de nosso cliente Bayer.

As peças em questão capturavam conversas íntimas e mostravam que gravar vídeos de sexo podem dar tremenda dor de cabeça tanto quanto a que agência teve em Cannes e que a levou a abrir mão desse leão.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.