CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PELA VIDA AO AR LIVRE

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A rede norte-americana de equipamentos e roupas esportivas REI decidiu inovar na principal data do varejo nos Estados Unidos, a conhecida e esperada Black Friday, quando as vendas aumentam significativamente também pela internet e fechou as portas e deixou inoperante o site de vendas, convidando tanto funcionários como consumidores a ocuparem as ruas em atividades esportivas ou de lazer. O resultado dessa ação assinada pela Venables Bell & Partners de São Francisco (CA) intitulada #OptOutside superou as expectativas, ganhou mídia gratuita nos principais noticiários e conquistou ainda mais fãs para a marca. Como prêmio, #OptOutside conquistou o Grand Prix de Promo & Activation do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016. O presidente do j[uri da cateogira, Rob Reilly, presidente global de crianção do McCann Worldgroup ressaltou ao apresentar a decisào que a marca decidiu viver plenamente o seu propósito de oferecer opções de lazer e esporte para seus consumidores e também seus funcionários. O consumo desse produtos evidentemente exige uma relação de vida ativa. Rei mostrou porque é Rei no seu segmento.

Nesta categoria, as agências brasileiras conquistaram três leões, dois dos quais – um de prata e um de bronze – para a LDC que criou a campanha Words to Watch para o curso de inglês Easy Way. O leão de prata foi para Commercial Public Services e e o de bronze para Use of Digital Platforms. Já Ogilvy conquistou um leão de prata para a campanha Vacina Antirrival, pela paz nos estádios, assinada para a BandSport, também na categoria de comercial de serviço público.

Confira aqui todos os premiados em Promo & Activation.

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