CASA VALDUGA GANHA PRÊMIO DE EMBALAGEM

0

A Casa Valduga comemora mais uma importante premiação. A embalagem do Luiz Valduga, o vinho mais expressivo da história da vinícola, acaba de ganhar o prêmio Grandes Cases de Embalagem 2016. Em sua 10ª edição, o evento foi realizado em São Paulo e elegeu as melhores embalagens de produtos comercializados no mercado brasileiro.

Todas as embalagens que concorreram ao prêmio foram analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, os fornecedores, os consumidores finais e o meio ambiente.

Luiz Valduga foi eleito uma das melhores embalagens do ano e se destacou por seu conjunto de elementos. Os três pilares da vida de Luiz Valduga: a rocha, a madeira e o metal, foram o cerne de inspiração conceitual para elaboração do rótulo deste grande vinho, que estão presentes também em sua embalagem.

O vinho é uma homenagem ao patriarca da Família Valduga, que, com seu trabalho e determinação, transformou pedra, ferro e madeira em um legado nobre. Luiz Valduga Corte 1 é considerado o melhor tinto produzido pela Famiglia Valduga em solo brasileiro.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.