F/NAZCA CELEBRA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

0

A F/Nazca Saatchi & Saatchi tem os clientes mais satisfeitos do mercado, segundo o levantamento feito por SCOPEN em seu estudo sobre tendências do mercado publicitário chamado “AGENCY SCOPE”. A agência alcançou a liderança nos atributos de eficácia na solução de problemas, atendimento, criatividade original, equipe de profissionais e capacidade estratégica.

“Nossa primeira missão é agradar os clientes dos nossos clientes. Eles, os consumidores, são a nossa prioridade. Quando você consegue fazer isso, por tantas e tantas vezes, por tantos e tantos anos, é evidente que nossos clientes tendem a ser mais felizes. Principalmente porque só fazemos isso com o cuidado nos detalhes. Ao planejar, ao criar e ao produzir, ao cuidar dos interesses econômicos dos nossos clientes, nós expressamos nossa preocupação com o negócio dele. Quando o reconhecimento a esse trabalho vem de dentro de casa, é especialmente gratificante – e verdadeiro, porque reflete o olhar daqueles que realmente convivem conosco”, afirma Fabio Fernandes, Presidente e Diretor-Executivo de Criação da agência.

A recomendação nesses cinco quesitos, dada por 100% dos clientes entrevistados, garantiu à F/Nazca a primeira posição no ranking de Avaliação Global dos Clientes. Na amostra de clientes foram consideradas 30 agências do mercado brasileiro com mais de 7 clientes.

Dos 17 clientes atendidos pela F/Nazca, 11 formam a base de entrevistas conduzidas por SCOPEN. BRF, Skol, Guaraná, Trident e P&G são exemplos de anunciantes atendidos pela agência de comunicação integrada, hoje, com 22 anos completos de trajetória.

O estudo aponta ainda que, na opinião dos anunciantes (marcas que não são atendidas pela F/Nazca), a agência é top 3 em Criatividade Original.

Rafael Ivanisk, CEO da BRF, declara: “Longe de ser uma relação transacional, vemos a F/Nazca como uma verdadeira parceira de negócios. Não é uma agência que fica parada esperando o cliente demandar. Tem sempre um push deles de fazer uma coisa diferente, de ir para cima e de se desafiar a todo momento”.

No mesmo período em que as entrevistas do estudo foram realizadas (maio-setembro de 2016), três campanhas da F/Nazca se destacaram pelos resultados. Uma delas, a de Guaraná, também aparece no relatório de tendências, sendo citada por parte dos entrevistados.

Pensadores pensam. Você, bora lá” – Campanha com a maior quantidade de views da história do Guaraná Antarctica (86,6 milhões), o maior volume de pessoas alcançadas (66 milhões) e o maior engajamento da história da marca (9%; média histórica de 2%). 100% das metas batidas.

How To Torcer” – Case da Skol virou benchmark mundial para o Facebook. A série criada pela F/Nazca impactou mais de 50 milhões de pessoas e teve 25 milhões de views na plataforma.

Luiz Augusto” – Campanha da Sadia que batizou o presunto da concorrência de Luís Augusto. Apesar da polêmica nas redes sociais, o Conar absolveu a campanha, que entrou para o Leader Board do YouTube no mês de julho, e consolidou a posição de liderança da marca na categoria.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP