PARA BRAINJUICER, DORITOS FOI O MELHOR DO SUPER BOWL 2016

0


Em um teste durante a noite do Super Bowl 50, ‘no último dia 7 de fevereiro, BrainJuicer, a agência de estratégia e investigação de marca mais inovadora do mundo, revelou “Doritos Dogs”como o anúncio mais emocionante da noite. Criado pela Goodby, Silverstein & Partners, o filme, segundo a BrainJuicer, capturou uma classificação de 5 estrelas, com três cães inteligentes tentando esgueirar-se em uma mercearia para fisgar um pacote de Doritos. O comercial de atiunfiu durante a sua ação (medição emocional proprietária da BrainJuicer) 90,9 pontos, indicando um alto grau de felicidade e surpresa pelos consumidores.

A cada ano BrainJuicer testa os anúncios do Super Bowl e este ano o fez em parceria com a ZappiStore para chegar a um resultado em curto espaço de tempo. Os dez melhores comerciais de Super Bowl 2016 (juntamente com a mais emocionante a partir de 2014 e 2015) estão agora apresentados no site FeelMore50 de BrainJuicer, onde se pode conferir o ranking global de anúncios mais emocionantes do mundo.

BrainJuicer Ad Testing é um sistema criado para testar ideias de comunicações precoces ou em estágio final. Exclusivamente com foco na emoção, o único preditor da eficácia criativa e crescimento da marca a longo prazo e os maiores efeitos de negócios (aumento de vendas, crescimento da quota, a mudança na elasticidade dos preços), BrainJuicer Ad Testing usa FaceTrace®, uma metodologia proprietária que atraiu o trabalho do psicólogo Paul Ekman, utilizando o mecanismo universal de faces para identificar emoções do consumidor. Se um consumidor não sente nada, eles não fazem nada. Se eles se sentem mais emotivos, eles vão comprar mais.

Alex Hunt, presidente de BrainJuicer Américas, comentou: “O Super Bowl é o auge da competição no futebol e na publicidade da marca.”Doritos Dogs” é um exemplo do melhor esforço das marcas para estimular os consumidores a sentirem alguma coisa e isso se traduz em crescimento da marca a longo prazo. Humor traduz a felicidade, a mais poderosa das emoções na publicidade. Estamos entusiasmados por chegar na mesma noite de apresentação dos comerciais a um resultado, fruto da nossa parceria com ZappiStore”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP