RIO 2016: MEDALHISTAS CELEBRAM O PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

0

Neste 1º de setembro é celebrado o Dia do Profissional de Educação Física. Aproveitando os olhares voltados ao esporte, com a realização das Olimpíadas e das Paraolimpíadas, o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) veicula campanha em homenagem aos profissionais que estão por trás de cada conquista dos atletas.

Assinada pela agência Brick, a campanha tem como personagens os medalhistas olímpicos Arthur Zanetti (Ouro em Londres 2012 e Prata na Rio 2016) e Rafaela Silva (Ouro na Rio 2016) ao lado dos seus respectivos técnicos, Marcos Goto e Geraldo Bernardes. Além disso, Zanetti é formado na profissão e Rafaela cursa Educação Física.

A campanha, com veiculação nacional até o fim do mês de outubro, traz o conceito “A orientação que faz diferença”, ressaltando a importância e os valores do profissional de Educação Física.

A comunicação contempla peças para TV aberta e fechada (versões de 30´´ e 15´´), revista e rádio. Na mídia online, a campanha é reforçada com o hotsite www.orientacaocerta.com.br. A página apresenta versões exclusivas dos filmes e, ainda, é possível postar depoimentos sobre como esses profissionais fizeram (e fazem) diferença em suas vidas, compartilhando essa homenagem nas redes sociais.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.