GIVE BACK REÚNE ARTISTAS DA INDONÉSIA PELO FUTURO DAS CRIANÇAS

0

Artistas e figuras públicas da Indonésia juntaram forças com a UNICEF para motivar as pessoas a ‘Give Back “para crianças da Indonésia que pretende investimentos, sobretudo em educação, para crianças indonésias que vivem em situação de risco social e econômico. O ‘Give Back Indonésia’ tem como ponto de partida um  vídeo que apresenta os principais artistas e figuras públicas daquele paúis visando que, através desta canção, visam motivar os telespectadores para dar a volta e contribuir de várias maneiras para ajudar a melhorar as vidas das crianças na Indonésia.

O vídeo, produzido por Stephen Laurence Harvey, foi doado à Ibu Noor Traavik, mulher do embaixador norueguês para a Indonésia, militante da UNICEF e que tem comandado e participado de programas de inclusão social naquele país, que o divulgará pelo mundo.

“À medida que a Indonésia se torna mais forte e mais proeminente no mundo, os indonésios querem ajudar e mostrar solidariedade. Alguns pioneiros entre filantropos indonésios e celebridades já estão engajados, e acho que mais e mais pessoas vão aderir em mostrar solidariedade com aqueles que sofrem “, diz Ibu Traavik. “Primeiro nos tocou a canção durante o show “Vozes das Crianças” em 2015 e todos amamos e esta canção que agora se tornou vídeo. Eu tenho trabalhado com a UNICEF antes de captar recursos para crianças em áreas de crise e de conflito e é por isso que eu estou escolhendo UNICEF para entregar esse vídeo agora”, explicou a mulher que nasceu em Cabul, Afeganistão, em agosto de 1971. Ibu Trravik fez muitas contribuições e programas que promovem o bem-estar das mulheres na Indonésia. Em 2014 ela organizou “Vozes de Crianças em Crise e Conflito”, para apoiar o trabalho da UNICEF para crianças em países atingidos por conflitos. Em 2015,  “Vozes das Crianças” continuou, desta vez para apoiar Dompet Duafa e o trabalho do ACNUR (o Alto Comissariado da ONU para refugiados) para crianças vulneráveis ​​na Indonésia. Ela é atualmente embaixadora da canção “Give Back”. Seus cuidados para os outros têm encorajado voluntários a serem ativos em organizações de direitos humanos, tais como o Conselho Norueguês de Refugiados, Palang Merah (Cruz Vermelha) e o Comité Afeganistão Norueguês. .

O produtor e co-escritor da canção “Give Back”, Stephen Laurence Harvey, disse que a ideia para criar o vídeo da música veio depois que ele foi convidado a escrever uma canção de seu amigo Jonathan Liu, que iria inspirar as pessoas a ajudar as crianças.

 

A gravação de vídeo será usado pela UNICEF para reforçar os esforços de captação de recursos e vem com um link para a página de doações para incentivar as pessoas, empresas e setor privado para dar um futuro de volta às crianças indonésias.

Um número de celebridades e artistas envolvidos na produção do vídeo também estavam presentes, incluindo Titiek Puspa, Joe Taslim, Dira Sugandhi, Sandy Sondhoro, Marcelia Lesar, Reza The Groove, Brianna Simorangkir, Kyla Christie e Syaharani Ibrahim.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.