HUGGIES APRESENTA OS PRIMEIROS 100 DIAS DE MURILO

0

A marca Huggies, após o sucesso da premiada campanha em Cannes – “Conhecendo Murilo” -, apresenta um novo filme que retrata os primeiros 100 dias de vida de Murilo. Nesta continuação, também idealizada pela agência Mood, não é a tecnologia que vai surpreender o público, mas sim o envolvimento entre mãe e filho como parte indispensável para o desenvolvimento do bebê.

A campanha, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. Para a marca Huggies, o desenvolvimento que vem por meio de um abraço encorajador é a coisa mais importante na vida de um bebê e por isso, o filme convida as pessoas a assistirem o crescimento do pequeno e os desafios da mãe Tatiana, deficiente visual desde os 17 anos. “Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

Para Huggies, acompanhar o crescimento de Murilo foi mais uma forma de reforçar o que a marca vem trabalhando no último ano. “Acreditamos no abraço como elemento poderoso e encorajador para o desenvolvimento dos bebês. Huggies tem investido em ações e campanhas que discutem a importância da primeira infância”, observa Priya. “Conseguir retratar estes momentos de troca de amor entre mãe e filho e a importância do abraço é um presente para a marca”, completa Priya.

Para Fábio Meneghati, diretor geral de atendimento da Mood, “Conhecendo Murilo” é a prova que projetos de conteúdo alcançam e engajam milhões de consumidores, quando realizados em um contexto adequado e dentro de uma estratégia de comunicação. “A segunda fase da campanha vem para coroar isso, mostrando ao consumidor não só o desdobramento dessa história emocionante, mas que a marca também tem essa preocupação e está o tempo todo acompanhando seus clientes. A Mood tem muito orgulho desse projeto, pois ele é ousado e inovador como a agência se propõe a ser para os anunciantes”, comenta o diretor.

O filme estreia oficialmente no dia 15 de março nos canais da marca no Youtube e Facebook, além do site oficial da Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.