JÚLIA LEMMERTZ CONTA A HISTÓRIA DE VIDA DE KAYLA

0

A organização internacional de combate à pobreza ActionAid ganha novo filme para a campanha de apadrinhamento de crianças. Criado pela REPENSE, o filme conta com a participação da atriz Júlia Lemmertz, embaixadora e doadora da ActionAid. Ela apresenta a história da menina Kayla, de Moçambique.

O filme mostra a difícil história da criança e de sua família – parecida com a de milhares de famílias em todo o mundo – e incentiva os telespectadores a apadrinhar crianças apoiadas por projetos da ActionAid, como a pequena Kayla. 

“Captamos as cenas em Moçambique para retratar a realidade de milhares de crianças em países pobres que precisam fundamentalmente do apoio de doadores para ter a chance de um futuro melhor”, explica Vivian Fasca, diretora de planejamento e novos negócios da REPENSE.

A campanha tem como objetivo convencer os brasileiros a apadrinhar crianças, com uma colaboração mensal de R$ 52,00, em mais de 15 países onde a ActionAid atua. Quando uma pessoa apadrinha uma criança pela organização, o dinheiro que ela doa mensalmente vai para o projeto realizado na comunidade onde a criança vive, beneficiando, assim, um conjunto de indivíduos e não apenas uma família. E ela se corresponde com a criança por meio de cartas, numa comunicação totalmente mediada pela organização.

“Ter a Julia como nossa porta-voz nessa campanha é de extrema importância. Por ser doadora da organização há bastante tempo, ela passa bastante credibilidade, nos ajudando a alcançar novos doadores e mantermos nosso trabalho de combate à pobreza”, ressalta Nathalia Cardoso, assessora de captação de recursos da ActionAid Brasil.

O filme tem dois minutos e será exibido de 01 de junho até 15 de julho nos canais GNT, Discovery Home & Health e Mais Globosat.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.