NIVEA DOLL, A BONECA SENSÍVEL AO SOL

0

Consciente da responsabilidade de ensinar, desde cedo, a importância do uso do protetor solar para as crianças, a NIVEA apresenta a NIVEA Doll, uma boneca sensível aos raios solares. As crianças têm que passar protetor solar para evitar que a pele dela fique queimada. Essa ação foi feita pela FCB Brasil para o protetor solar infantil NIVEA SUN KIDS.

“O objetivo da NIVEA é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele, acreditamos que o investimento em ações educativas são o melhor caminho para a conscientização. É exatamente isso que buscamos com a NIVEA Doll, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará os pais a ensinarem aos filhos a importância do uso do protetor solar”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

A boneca foi entregue para mães e filhos, acima de três anos de idade, no Rio de Janeiro. Ao perceber que a pele da boneca ficava queimada quando exposta ao sol sem proteção, as crianças puderam aprender de forma divertida a importância de passar o filtro solar.

“A NIVEA Doll junta a diversão na praia com a educação para o cuidado com a pele. Além disso, ajuda a criar uma relação emocional de uma marca que já tem cem anos com as novas gerações”, destaca Max Geraldo, VP de Criação da FCB Brasil. “Proteção e cuidado a gente aprende desde pequenininho. É esse laço emocional que essa ação da NIVEA oferece. Com a mágica da tecnologia, as crianças sentem na pele das bonecas as consequências do sol.”, completa Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.