O CÂNCER NOS RONDA, MAS HÁ ESPERANÇA DIZ CAMPANHA IRLANDESA

0

Em 2020, 1 em cada 2 de nós estará começando um diagnóstico de câncer. O fato em si é chocante, mas não podemos nos esconder dele e nem devemos. Nós precisamos enfrentá-lo e temos o dever de conscientizar as pessoas sobre o câncer. É essa a melhor forma de impedir que a doença siga em frente. Isso nos fará pensar e nos obrigará a considerar alguns dos comportamentos que contribuíram para esta situação. E apoiar os esforços da Sociedade Irlandesa de Câncer, através de voluntariado e doações para que a esperança possa ceder lugar ao medo.

É essa a intenção da campanha, assinada pela agência Chemistry, Dublin, Ireland. A explicação da ação e do impactante filme pela Sociedade Irlandesa de Câncer é didática e precisa:

A campanha que desenvolvemos para transmitir esta mensagem séria foi, ela própria, um desafio. Segue-se um número de indivíduos – um pesquisador, um jovem, uma filha, um casal e um homem de meia-idade, cada um dos quais tem algo direto e desafiador a dizer sobre o câncer. Não se esquiva dos fatos, nem sugere que não há nada que possamos fazer. Há otimismo, e força. Estamos pedindo que todos se envolvam nesta luta pelo site dedicado à causa: https://getcancer.ie/.

O alerta está dado.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.